0.8

571 74 49
                                    



Já fazia exatos 10 minutos que Kai e Taehyun estavam irritando Beomgyu o perguntando onde o garoto estava, vão catar coquinho!

– Apenas fala pra gente onde você tava Beom! – Disse o loirinho enquanto balançava o menino, Kai, daqui a pouco o olho roxo do Beomgyu vai ser em você!

– Eu já disse Kai! Eu tava no banheiro – O menino disse enquanto tentava afastar Kai de si.

– Tudo bem que você tava no banheiro, mas fazendo o que? – Taehyun disse enquanto desligava a tela do celular.

Beomgyu sabia que seus amigos estavam desconfiando, mas ele não poderia contar para ninguém! Se ele contasse a Taehyun, ele contaria a Kai, que contaria ao Soobin, que contaria a escola inteira! Afinal, todos sabem que Soobin é o maior fofoqueiro da escola!

– O que você acha que eu tava fazendo no banheiro Tae? – Perguntou irônico. – Eu já disse gente, eu tava no banheiro, arrumando meu cabelo! Não precisam desconfiar!

Beomgyu não sabia o que fazer, se ele estivesse apenas beijado Yeonjun, estaria tudo bem! Mas agora, ele literalmente senta na frente do menino! Ele não vai saber nem como olhar para ele!

– Beom? – Taehyun disse enquanto Beomgyu saia do seu transe. – Vamo.

– Ah, vamo. – Disse enquanto seguia os meninos. Ele estava se sentindo tão culpado por não poder contar a eles.

Yeonjun estava feliz, ele beijou Beomgyu! Porém também se sentia um pouco culpado, toda vez que Yeonjun encostava no garoto ou se olhavam, o garoto ficava vermelho que nem um pimentão! Mas Yeonjun sabia que Beomgyu tinha gostado, o garoto retribuiu seu beijo!

– Beomgyu. – Sussurrou enquanto o garoto ficava mais vermelho do que nunca e respondia um pequeno "oi" – Me empresta uma borracha, eu perdi a minha.

Com as mãos trêmulas o garoto deu a borracha, por que você está tão nervoso Beom?

– Ei, vocês dois, fiquem quietos. – O professor disse, e toda a sala olhou para os garotos. Toda. Qual é seus fofoqueiros! Cuidem da vida de vocês! Essa situação toda apenas deixou Beomgyu com mais vergonha ainda!

– Eu precisava de uma borracha, Beom me emprestou! – Disse o garoto de cabelo rosa enquanto dava um sorriso mínimo para Beomgyu pelo vidro da janela.

"Beomgyu tá estranho" Pensou o garoto enquanto subia a escada do terraço para se encontrar com Soobin.

"Cadê esse garoto? Se eu descobrir que ele tá aos pegas com o Huening de novo, eu vou surtar!" Ah, é mesmo, depois da festa de Felix, Soobin e Kai se aproximaram, agora todos da escola acham que estão namorando, mas não estão!

Nosso Yeonjun estava andando procurando aquele maldito muleque, caramba Soobin! Onde você se meteu?
Ele iria para o banco que sempre sentam no horário de almoço, mas não contava que teria um envelope no banco, ele estava desacreditado!

– Que porra? – Disse enquanto pegava o envelope nas mãos, não era dinheiro, não era um desenho, mas era uma carta, de Beomgyu.

"Olá, cara desconhecido que me manda cartas!
Hoje aconteceu algo estranho, tão estranho! Um menino que eu odeio (que também me odeia) me beijou! A boca dele era macia, parecia algodão doce, e parecia se encaixar tão bem na minha. Céus, o que você está pensando Beomgyu? E o pior é que ele senta atrás de mim na sala, o que eu faço?
E também, quando ele me beijou, eu senti meu estômago revirando, era a mesma sensação de ir em uma montanha russa! Eu e ele brigamos faz um tempo, então por que ele me beijou assim?
Eu conto aos meus amigos? Você parece ser bom em resolver esses problemas, me ajude cara das cartas!"

Ao mesmo tempo que Yeonjun estava feliz, ele estava triste também.
Feliz por Beomgyu ter te mandado uma carta, triste por ele achar que o garoto odeia ele. Poxa, como Beomgyu pensa isso? Tudo certo que eles brigaram várias vezes, quase arrebentou Beomgyu uma vez por causa de um bolinho, e sempre brigam por conta de trabalhos, mas ele não odeia Beomgyu!

Ok, talvez ele tenha um pouquinho de raiva de Beomgyu pelo ano passado.

– Ei, Yeonjun! Quem você e seu amiguinho pensam que são pra esbarrar na gente assim? – Beomgyu disse enquanto segurava o braço de Yeonjun.

Soobin nem tinha percebido que tinha esbarrado nos meninos, iria logo se desculpar mas ele foi interrompido por um certo alguém.

– Ah, desculpa toquinho de amarrar jegue, você é tão baixo que eu não te vi. – Disse irônico, o que despertou ainda mais a raiva de Beomgyu.

– Ah não, me desculpa você, cabrita marca texto. – Disse enquanto se curvava. – Eu não sabia que você não tinha a intenção de esbarrar em mim!

Esse apelido fez o ano de Yeonjun um verdadeiro inferno. Todos que estavam em volta da rodinha riram, Soobin também iria, porém segurou, não estava afim de voltar com um olho roxo para casa.
Antes que Yeonjun avançasse em Beomgyu como um gato de rua, Soobin o segurou e o tirou de lá, com todos rindo, incluindo Beomgyu, este que se sentia incrivelmente vitorioso.
Foi ai que a rixa deles piorou.
E também foi por causa disso que esse ano Yeonjun voltou para a escola com o cabelo rosa.

Mas independentemente, ele não odeia o garoto! E além do mais, ele não comenta isso para os amigos, mas comenta isso para um cara aleatório que o manda cartas? Qual é Beom! Você já foi melhor que isso.

—————————————————————————

Boa tarde gatões, eu passei um pouco mal na escola hoje, então me desculpem o cap ruim (sim eu escrevi isso na escola, no recreio, pq lá é o único lugar que tenho paz), enfim, oq vocês acharam do cap hoje?
to morrendo de calor jesus
Não se esqueçam de votar!
e também se tiver algum erro me avisem

Letters to the worst boy | Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz