1.0

582 72 29
                                    

Beomgyu se arrependeu severamente por ter contado isso a Taehyun.

– Como assim você beijou Yeonjun! – Nosso loirinho disse, sim, Taehyun já havia contado ao Kai.

– Você quer falar mais alto pra metade da escola ouvir? – Beomgyu disse enquanto massageava a mão direita com o dedão da esquerda, ele não devia ter contado, já já até o papa estará sabendo!

– Desculpa Beom! Mas isso é inacreditável! Como você beijou ele? – Taehyun finalmente falou algo depois de ter uma crise de riso com as perguntas do amigo loiro.

– Não fui eu Tae! Foi ele que me beijou. – Beomgyu já não estava mais aguentando e queria ir embora para casa já! Ele só quer encerrar esse maldito dia.

– Ele? Então isso quer dizer que ele curti você Beom! – Kai falou animado enquanto dava pulinhos, e sem surpresa, Taehyun se juntou a ele.

– Que? Yeonjun não gosta de mim, muito pelo contrário, ele me odeia, ele só tá fazendo isso pra me zoar, e cuidado Kai, você e esse seu namoradinho, que por coincidência é amigo da cabrita cor de rosa, pode estar fazendo o mesmo com você. – Beomgyu disse e percebeu o amigo parar de pular e parar de sorrir um pouco, ele se arrependeu do que falou.

– Não envolva o Soobin nessa briguinha infantil sua e do Yeonjun, ele pode até ser amigo dele, mas eu conheço ele o suficiente pra saber que ele não é assim. – Kai disse e olhou para Taehyun que tinha um sorriso divertido no rosto. – E ele não é meu namorado!

Qual é Kai? Porque está tão vermelho assim?

– Kai, todo mundo acha vocês o casal mais fofo da escola, vocês não vão se assumir nunca? – Disse Taehyun enquanto dava uma risada para Beomgyu que ria também.

– É sério gente, a gente não namora, e além do mais, a gente não tem se falado muito ultimamente. – Kai disse parecendo meio triste, isso chateou um pouco os meninos que estavam rindo.

– Como assim? Você me disse ontem mesmo que estava tudo bem. – Taehyun realmente parecia confuso com isso, que enigma é esse?

– Sim, mas antes a gente se falava mais! – Kai e Taehyun ficaram discutindo enquanto Beomgyu pensava em como se enfiar em um buraco e nunca mais sair de lá, até que Kai recebeu uma mensagem e saiu de lá correndo sem dar explicações.

– Você viu de quem era a mensagem? – Perguntou Beomgyu olhando curioso para o menino correndo até as escadas.

– Era o Soobin, acredita que o nome dele tinha coraçõezinhos azuis? Que brega. – Fez uma cara de nojo fazendo o amigo sentado rir, mas logo depois se desanimou fazendo Taehyun ficar curioso e se sentar ao lado do amigo. – Ei Beom, que foi cara?

– Ah, sei lá Tae, eu odeio pensar que o Yeonjun sinta algo por mim, ele deixou meu olho roxo e depois me beija? Isso não é estranho? – Beomgyu perguntou para o amigo, este que não sabia responder.

– O certo é você não pensar sobre isso, sabe, e além do mais, se você já disse pra ele parar de te beijar, ele vai parar, Yeonjun é chatinho mas não é desrespeitoso, eu espero. – Taehyun disse enquanto tomava seu suco de caixinha.

– Eu espero também Tae. – Suspirou o moreno enquanto olhava para o nada, pelo amor Beom! Você não está em um filme.

Agora com o nosso loirinho, que quase desmaiou quando recebeu uma mensagem de ninguém mais ninguém menos que Soobin! Sim, nosso garotinho de cabelo azul!
"vem aqui me encontrar na sala rapidao" Era o que dizia a mensagem.
E é óbvio que nosso loirinho foi não é?
Ele corria feito louco, quase caiu da escada umas duas vezes, e até se esbarrou com uma garota chamada Yuna, está que olhou para ele como se fosse um doido, Yuninha ele está ocupado!

Finalmente conseguiu chegar na sala! Quase morrendo mas chegou.

– Soobin? – Kai perguntou – Sussurrou enquanto entrava na sala, não vendo Soobin lá.

– Boo! – Gritou alguém, esse alguém que logo recebeu um empurrão do loirinho.

– Que susto Bin! – Kai disse enquanto colocava a mão no coração, você quase matou o loirinho do coração Soobin!

O garoto de cabelos azuis ria da cara do mais novo, ah, Kai gostava tanto daquela risada.
Ele podia ouvir o dia inteiro os áudios de Soobin rindo de algo engraçado que Yeonjun disse, ou das piadas sem graça do Kai.

– Eu tô muito feliz que você veio Kai, eu quero te falar um negócio. – Kai não percebeu que o garoto ficou um pouco mais sério.

– Pode falar Bin, eu tô ouvindo. – Kai se sentou em uma mesa, esperando Soobin começar.

Ficaram se encarando enquanto Soobin coçava sua nuca com a esperança de tomar coragem.

– Tá, Kai, eu sei que eu não falei com você muito hoje, mas é por que eu tava preparando isso, mas você é o garoto mais bonito que eu já vi, você me faz rir mesmo quando eu tô muito mal, ou brigado com o Yeonjun, você não se importa como a gente vai ficar junto, você sempre tá lá por mim, e eu também quero estar, com você eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, e eu te amo Kai, eu te amo muito! – Soobin falou, e logo depois se virou pois estava parecendo um pimentão!

Kai simplesmente riu pequeno e saiu de cima da mesa.

– Então, isso é um pedido de namoro? – Kai disse indo para frente de Soobin e colocando os braços ao redor do seu pescoço.

– Eu não sei, se fosse você aceitaria? – Soobin sussurrou enquanto olhava diretamente nos olhos do loiro.

– Eu adoraria ser seu namorado. – O menor disse e sorriu, Soobin adorava aquele sorriso.

E eles foram se aproximando, se aproximando, eles se beijaram.
Soobin colocou as mãos ao redor da cintura de Kai, este que apenas abraçou mais o pescoço do outro.
E esse beijo não era desesperado e quente que nem aquele que deram na festa, este era doce, suave, ah, eles estavam amando isso.
A falta de ar finalmente se fez presente, e o que durou dois, três minutos, parecia uma eternidade para os dois pombinhos.

– Eu te amo também, Bin. – Kai disse dando uma bitoquinha na bochecha de Soobin, o garoto ficou tão vermelho que nem um pimentão!

Todos estavam felizes, Kai e Soobin falando de coisas aleatórias, Taehyun e Beomgyu conversavam sobre videogames, e Yeonjun, aiai Yeonjun, choramingava no ombro da irmã de Beomgyu.

– Eu quero beijar ele de novo Ryu! – Choramingava mais e mais, a cara de tédio da menina era impossível de notar.

– Fodasse. – A menina tirou a cabeça do outro de seu ombro e saiu, enquanto Yeonjun simplesmente a olhava incrédulo.

Onde ele se meteu.

—————————————————————————

Slk quem é vivo sempre aparece neKKKKKKSKSS
eu tô bem tá gente, agora eu comprei dois álbuns, not shy e christmas evel, já que meu pai não paga pensão ele vai pagar álbum 😛
não se esqueçam de votar

Letters to the worst boy | Where stories live. Discover now