0.4

651 75 77
                                    



Beomgyu não sabia se sentia ansiedade pela festa ou medo pelo que acha que Yeonjun pode fazer, mas relaxe pequeno Beomzinho, nossa ovelha rosa não irá fazer nada!
Na hora das últimas aulas, não aconteceu nada de mais, a não ser os nossos pequenos desastres se encarando como se fossem se matar, se continuarem assim vão levar outra suspensão, mas afinal, por que vocês se odeiam tanto? Um talaricou o outro? Ou coisa pior? Não que não seja engraçado as brigas de vocês, todo mundo ri, mas as vezes eles realmente pegam pesado com eles mesmos, não é Jun?

Yeonjun estava indo buscar o livro de matemática que Soobin praticamente jogou no chão do terraço para não ter que responder nada na aula, oras pequeno Soobin, você está representando uma geração inteira!
Nosso rosado só não esperava ver um envelope em cima do banco, era um dinheirinho? Ele só estava pensando que era dinheiro pois não queria pensar na ideia de que Beomgyu tinha realmente respondido sua carta. Ah qual é Choizão! Você encarou Beomgyu na aula inteira e não viu ele escrevendo algo?
E para a surpresa dele, realmente uma reposta, pare com essa cara neutra Choi! Nós dois sabemos que é uma surpresa Beomgyu responder algo assim.

"Eu agradeço por todas essas coisas bonitas que você me disse, mas isso é meio bizarro, não acha? Você também deve ser muito bonito, não que eu não tenha gostado da carta, se você quiser, podemos nos encontrar na festa do Felix, vou só levar uma faca por precaução, por isso, leve uma você também!

ps: voce quase furou minha barriga com esse envelope, espero que fure sua bunda"

O que foi isso? Beomgyu tinha realmente escrito isso? Ou era outra pessoa zoando? Não era como se Yeonjun tivesse sentido algo pelo Beomgyu, mas nosso garoto simplesmente está elogiando nosso ursinho por cartas, você não quer fazer isso ao vivo por vergonha pequeno Yeonjun? Ou simplesmente não quer que Beomgyu descubra seu segredo?

– O que é isso aí hein? – Disse uma voz misteriosa assustando nosso pequeno – Talvez não tanto – Yeonjun.

– Porra Ryujin! Pra que me assustar assim? – Disse enquanto dobrava a carta e escondia no bolso da calça, acho que Ryujin já leu tudo que tinha ai meu bem, não precisa esconder.

– Desculpa garanhão, não sabia que você tava tão entusiasmado com essa carta que nem ouviu eu literalmente gritando seu nome, você tá no mundo da lua? – Falou a menina enquanto tinha um sorrisinho no rosto, o que o Choi odiou, esse sorriso o lembrava de Beomgyu, não é à toa que eles dois são irmãos, não que Yeonjun odeie Ryujin, eles são amigos, mas não suporta quando Ryujin sorri.

– Enfim, Soobin tá desesperado atrás de você, ele tá quase chorando perguntando pra todo mundo sobre você, parece que viu um vulto. Eu ouvi que ele caiu em cima de Kai de novo e dessa vez eles ficaram de cara a cara, que coisa mais clichê, mas ele ficou com tanta vergonha que levantou e começou a correr que nem doido!– Disse e a menina se segurando para não rir, qual é Ryu! Você achou graça, eu achei graça, ria, todo mundo sabe que quer!

– Ai meu Deus, o que esse garoto já fez! – Ele pegou o livro rapidamente e foi correndo, Ryujin só sabia rir da situação, esses dois são terríveis.

Yeonjun procurou pela escola inteira, ele perguntou para todo mundo e eles falavam uma direção que "o viram" por último. Yeonjun já estava preocupado, ligava para Soobin e nada. Onde esse desgraçado foi parar? Cavou um buraco e se enfiou lá?

– Soobin! Ai meu Deus! Onde você estava? – Disse – Gritou, praticamente – Yeonjun enquanto sentia um alívio, por que você estava tão tenso Jun?

– Yeonjun? O que foi? Quem tava te procurando era eu! – Falou enquanto coçava a cabeça confuso, não era você que estava doido procurando seu amigo? – Você tá bem? Se machucou?

– Por que eu me machucaria se eu tava atrás de você até agora? Agora me diz, o que aconteceu? – Falou Yeonjun colocando as mãos nos dois braços de Soobin, se continuar apertando mais, você vai acabar esmagando nosso Soobin, seu maluco!

– Calma Yeonjun, quem deveria estar machucado é você! Winter me disse que você caiu na cafeteria e teve que ir na enfermaria! Fiquei preocupado! – Falou Soobin enquanto suspirava de alívio, Yeonjun que cara é essa? Viu um vulto ou está muito assustado?

– Soobin alguém só pode estar brincando com a sua cara! Por que Ryujin me disse que você tava me procurando que nem doido por que caiu em cima do Kai e ficou com tanta vergonha que fugiu! – Yeonjun disse suspirando pesado, isso já está te estressando Choi?

Eles ficaram lá discutindo por minutos até que ouviram risadas, e uma delas em específico, o Choi odiava.
Eles olharam para o começo do corredor e estavam lá, as mentes brilhantes, Winter, Ryujin, e Beomgyu. Yeonjun não podia acreditar que caiu em uma pegadinha daquele muleque.
Agora tinha certeza de que a raiva que sentia pelo menino, aumentou ainda mais.

– Esse toco de amarrar jegue. – Yeonjun iria tirar satisfação com o garoto que estava rindo que nem louco junto das duas meninas. Mas foi impedido por alguém agarrando seu pulso. Você planeja bater no nosso pequeno de novo?

– Não vai, vocês vão começar a brigar e seus machucados ainda não sararam, deixa pra bater nele quando não tem literalmente duas professoras na sala do lado, ou melhor, não bate! – Disse Soobin, enquanto o carregava para longe, mesmo com o mais velho lutando contra, dizendo coisas como "Me solta Soobin! Me deixa ir lá ensinar uma lição pra esse emo do paraguai!" "eu vou encher a cara dele de soco! Eu tô falando!"

– Tá bom, pode me soltar, eu não vou lá. – Falou Yeonjun enquanto parou de andar, você está suspeito Choizão.

Soobin o olhou com um olhar confuso, Yeonjun tinha desistido tão fácil assim?

– É sério, já estamos longe, ele já deve ter saído de lá, não vou gastar meu fôlego correndo atrás de um merdinha que nem ele. – Falou enquanto pegava o livro na mochila para dar a Soobin, você realmente parece convincente hein?

Poderia não parecer, mas Yeonjun estava fervendo de raiva, ele tinha desistido da ideia da festa do Felix, mas agora, ele vai fazer mil vezes pior.
Se acalme Jun! Você está ficando vermelho!

—————————————————————————

Eai gatões, como vocês estão? Fiz uma prova de história hoje e se tirei 1 ponto vai ser muitoKKKKSSKKSKSS
Espero que gostem desse capítulo, e se virem algum erro, me avisem por favor!
Não esqueçam de votar!

Letters to the worst boy | حيث تعيش القصص. اكتشف الآن