09 - Iniciação

63 21 2
                                    

O mundo parece estar
cheio de homens bons ,
ainda que existam monstros também.
( Drácula : Bram Stoker)



Os dias no circo eram tão monótonos quanto buscar almas do inferno , não acontecia nada de errado e eu também falhava miseravelmente nas vezes que tentei descobrir algo pois tudo é muito escondido e eu cansei de desvendar mistérios vou focar apenas na minha fuga e em achar um jeito de encontrar a minha graça e meus poderes de volta eu não sou ninguém sem eles.
Sai dos meus deveres pensamentos quando ouvi uma batida na porta e a voz de vitória ecoou pelo quarto como um som abafado.

- Entra Vitória. - ela entrou e fechou a porta em seguida , ensaiamos juntas hoje no almoço eu voltei para o meu quarto e comi aqui estava me preparando para o tal ritual de iniciação que eu não faço ideia do que eu terei que fazer.

- Está pronta meu amor ?. - Vitória perguntou com a voz animada.

Eu vestia uma meia calça e uma blusa longa bem confortável e me permite realizar o tal ato sem preocupação alguma com inconveniência sobre meu corpo .

- Eu já nasci pronta . - Sorri sem mostrar os dentes.

Saímos juntas do meu quarto e seguimos pelo corredor a fora em direção as escadas , tudo estava no perfeito silêncio vitória me confirmou que existe um toque de recolher no circo por isso não podíamos fazer barulho algum ou estaríamos em uma encrenca muito grande , estava um breu por completo e eu enxergava um mínino de claridade possível por causa do lampião que vitória segurava.

- Por aqui Sofia , e tenta não se ligar em nada muito doido que você ver.

Seguimos para os fundos do circo onde os animais ficam e em seguida entramos em uma porta que tinha uma escada no início do quarto minúsculo que dava para algum tipo de porão subterrâneo , tinha uma luz amarelo bem fraca e todos os membros do clube do horror estavam ali até mesmo Kurt que sorriu para mim fraco , vitória pediu para que eu fosse até a mesa no centro do cômodo onde estava presente Mason.

- Boa noite , recém criada. - Mason falou com um tom grave na voz.

- Quer dizer que voz é o Líder ?. - eu falei com bastante sarcasmo e ele sorriu de volta.

- Algo parecido.

- E aí , oque eu tenho que fazer ?. - perguntei duvidosa.

- Rápida - Jack falou e em um tom uníssono Jack e todos riram.

- Sofia , você tem duas opções que você deve seguir e ser totalmente sincera e flexível na resposta ou na ação que a carta determinar.

- Eu já nasci pronta. - falei convicta.

Ele tirou de uma mini gaveta dois bolos pequenos de papéis que pareciam ter duas funções , a maior certeza que eu tinha nessa noite era que eu ia ter que fazer uma escolha.

- Você escolhe , Verdade ou desafio. - Mason falou com seriedade na voz.

- Tá de brincadeira com esse nome. - eu falei debochando.

- Escolhe Sofia! - ele não sorriu .

- Tudo bem ! Eu escolho desafio.

RenegadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora