04 | Ciúme Desafinado

198 34 2
                                    

Como podem ter reparado, os títulos dos capítulos mudaram! Não são mais as notas musicais, decidi associá-los mais ao nome da fic! Porém os capítulos continuam iguais.

Votem, comentem e boa leitura! <3

Votem, comentem e boa leitura! <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desde a noite anterior que não parava de chover. Eu e Yoongi dividiamos o guarda-chuva depois de eu sair do meu bloco e o buscar no dele. Apesar de não ser muito longe ele não tinha como se proteger da chuva.

Enquanto eu segurava o chapéu acima de nós, ele se segurava no meu braço, passando o pouco do seu calor para o meu corpo.

Era possível que Yoongi sentisse o meu coração daquele jeito? Batia tão forte que eu não duvidaria.

— Ah, finalmente. – Suspirou aliviado quando entrámos no meu bloco, saindo de debaixo do chapéu e sacundido as gotas que lhe tinham molhado um pouco do cabelo e casaco. – Espero que este tempo passe logo...

— Eu até gosto... – Murmurei.

— Você é um caso à parte.

Eu gosto de ficar agarrado a você. Esse é o meu caso à parte. E no calor é impossível fazê-lo.

Deixei o chapéu no suporte à entrada e guiei Yoongi escadaria acima, atravessando os corredores calmamente entre alguns alunos e outros professores que iam para as trocas de aulas ou embora.

Enquanto planejavamos o nosso projeto, descobrimos ter um professor em comum na avaliação. O Professor Chinhwa.

Assim que entramos na sala onde nos disseram que ele estaria, encontrámo-lo em frente ao computador digitando com tanta concentração que nem deu pela nossa chegada. Descemos o auditório até junto dele, que acabou por nos notar.

— Oh, Jeon, Min! Que surpresa. – Ele olhou o relógio no pulso e voltou a nos encarar. – Precisam de algo? Ainda não está no horário.

— Sim, na verdade queriamos falar com o professor sobre o trabalho de final de ano. – Comecei vendo-o franzir a testa em curiosidade.

— Oh, certo! Podem dizer. Alguma dúvida?

— É mais um pedido. – Disse Yoongi, tomando as rédeas da conversa como tínhamos combinado antes. – Há uns dias atrás eu estava pensando e depois conversei com o Jungkook...

Yoongi explicou tudo do início ao fim.

Ele era bom com palavras, conseguia fazer um discurso limpo e direto. Se fosse eu, teria me embolado, perdido e provavelmente engasgado em algum momento.

O nosso objetivo era: Em conjunto criariamos uma história. Já tínhamos vários temas separados, apenas precisavam ser escolhidos. E depois eu trataria de os desenhar enquanto Yoongi tratava da produção sonora e a letra que queria que eu cantasse.

Acordes e Outras Coisas Desafinadas || MYG + JJKWhere stories live. Discover now