Chapter Nineteen: Old Friends

878 88 8
                                    

"Fumar faz bem para o meio ambiente porque mata os humanos" - Agostinho Carrara

"Fumar faz bem para o meio ambiente porque mata os humanos" - Agostinho Carrara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fevereiro de 2001

    - Puta merda, Harry! Não acredito que você está mesmo aqui - Neville exclamou assim que eles se afastaram, olhando o seu amigo nos olhos, vendo o verde tão familiar.

    - Acho que ambos não acreditamos - o moreno riu levemente, pondo a mão no ombro do homem que era mais alto que ele, muito mais forte — na aparência, é claro — e destemido.

    - Cho disse que Hermione sabia sobre nós a muito tempo...

    - É Hermione. O que esperavam?

    Todos os presentes riram disso, concordando levemente. Harry olhou ao redor, para os rostos tão familiares de pessoas que ele ensinou e viveu junto. Pessoas que fizeram parte da sua história.

    Antes que ele pudesse raciocinar corretamente, seus pés estavam fora do chão e seu tórax era comprimido por braços fortes.

    - Ah, minha pequena estrela, que bom que você está bem! - era Oliver Wood, parecendo muito emocionado. Harry o abraçou em reposta, contente por ver o seu ex-capitão e amigo. Ainda lembrava-se de quando tinha recebido aquele apelido: eles tinham acabado de ganhar a copa de quadribol no terceiro ano, e Oliver estava chorando como um bebê, agradecendo-o profusamente. Eles tinham se correspondido assim por anos até a guerra, quando perderam contato, se reencontrando na batalha de Hogwarts, e voltando a se encontrarem periodicamente nos meses antes dele ser levado.

    - É obvio que eu estou bem, capitão - Harry brincou, bagunçando os cabelos de Wood quando ele o soltou.

    Logo, ele se viu imprensado entre as três artilheiras fantásticas do time Gryffindor. Então Simas e Dean. Miguel Corner apertou a sua mão com um sorriso. Hannah Abbott o abraçou fortemente, e Harry se lembrou que ela e Neville tinham começado a namorar quando ele tinha sido sequestrado. Justin Finch-Flechley e Ernie Macmillan lhe deram tapinhas nas costas, com sorrisos aliviados. Cho, que olhava tudo afastada, se aproximou por último.

    - Desculpa pela desconfiança - ela estava envergonhada.

    - Melhor excesso de desconfiança do que se entregarem - Harry dispensou a fala com um sorriso. Olhou, então, para os aparentes líderes. - Embora eu recomendasse nunca mais ameaçarem o companheiro de um vampiro, ou qualquer outra criatura.

    - Talvez tenhamos sido um pouco desconfiados demais - Lino Jordan coçou a cabeça, se desculpando com o olhar.

    - Eu disse a eles que era uma má ideia - Dennis se defendeu mais uma vez, revirando os olhos. - É bom vê-lo inteiro, Harry, e nem um pouco louco como certos ruivos declaram.

    Susan Bones bufou:

    - O que aqueles dois sabem sobre alguma coisa? - então, parecendo lembrar das boas maneiras, ela estendeu a mão para um aperto. - Repetindo o querido Dennis, é bom vê-lo inteiro, Harry.

SurvivorOnde histórias criam vida. Descubra agora