Chapter Eighteen: Londres

907 104 2
                                    

"Há poemas dentro de você que o papel não consegue lidar"

"Há poemas dentro de você que o papel não consegue lidar"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fevereiro de 2001

Os dias em Madrid foram incríveis, mas acabaram rapidamente. Harry se sentia muito bem quando se lembrava de cada momento que passou com Edward no seu quarto. Na cama, na banheira, no chuveiro, no sofá... Eles aproveitaram muito bem.

Logo, porém, eles estavam de volta no aeroporto, Harry usando um glamour que deixava suas feições levemente alteradas — um cabelo mais claro, olhos castanhos, sardas e pronto.

O voo até Londres foi tranquilo e com poucas turbulências, e eles logo estavam no seu destino. Todos sentiram um gelo na espinha ao pensarem em todas as possibilidades de algo dar errado, mas se mantiveram firmes.

Pegaram um taxi até uma praça em Richmond, onde sentaram embaixo de uma árvore, meio escondidos da visão de todas, e usando alguns poucos feitiços para manter os trouxas afastados.

- Ok, então, a primeira coisa que precisamos fazer é encontrar um hotel - Hermione disse, tirando-os da bolha de silêncio que tinham se envolvido.

Para evitar que qualquer um conseguisse descobrir aonde estavam, tinham concordado em achar um lugar para ficar quando já estivessem em Londres, sem reservas on-line para que ninguém pudesse rastrear os seus cartões de credito. Tinham todo o dinheiro que conseguiram trazer em espécie, e teriam que se arriscar e sacar um pouco quando aquele acabasse.

- Tem um mapa de Londres? - Harry perguntou, e ela assentiu, tirando uma grande cartolina da bolsa extensiva, abrindo-o na grama. - Temos que ficar longe dos pontos por onde os bruxos passam mais frequentemente — a entrada para o ministério e o beco diagonal.

Hermione marcou-os no mapa.

- Minha casa também é um lugar que devemos evitar, assim como Surrey.

Mais dois "x's".

- Acho que devíamos começar por South Kensington, então ir para Knightsbridge depois de uns quatro dias, já que não pensariam que poderíamos ficar em lugares caros - sugeriu Harry, ganhando um aceno firme da sua amiga.

- Brilhante! O que acham? - ela perguntou aos outros dois homens, que se mantiveram calados a conversa inteira.

- O que vocês acharem melhor - Jacob deu de ombros, Edward concordando suavemente. - Esse é o seu país.

- Então é melhor irmos para pegarmos o horário de check-in - disse Harry, se levantando e batendo a grama da calça ao ver que já eram duas da tarde.

Em South Kensington, acharam um hotel muito bom e confortável com café da manhã e jantar. Aquele dia foi reservado para a preguiça pós viagem, mas, no dia seguinte, acordaram cedo, prontos para irem atras de informações.

SurvivorWhere stories live. Discover now