0.59

3K 372 43
                                    

══════◄••❀••►══════

-- Você nunca mais vai voltar ao normal! Eu não vou deixar! - Casy abraçou o pescoço do lobo. -- Vai ficar assim pra sempre!

Seth pareceu rosnar baixinho concordando e soltou seu peso sobre a herege fazendo os dois caíram no chão. Casandra pareceu nem sentir o peso em cima dela, a herege só riu e apertou mais o pescoço do grande lobo marrom, ela 'tava adorando aquilo.

-- Deuses você parece tanto um bichinho de apertar! É fofinho, quentinho e a coisa mais fofa que eu já vi na vida! Certeza que você não é de pelúcia?!

Seth ronronou e se afastou um pouco do abraço, era legal ficar deitado em cima de Casy mas ele não queria ficar a noite toda assim, ele queria brincar.

-- O que foi? Por que saiu? - Casy se sentou e franziu as sobrancelhas, o que ele 'tava tentando fazer? -- Não gostou do abraço?

Seth rosnou e bateu a pata direita no chão.

-- Isso foi um não? - Seth continuou batendo as patas no chão. -- Ok, não é um não. Então foi um sim? Você gostou do abraço, né?

Seth concordou com a cabeça e esfregou sue focinho no rosto da herege.

-- Tudo bem! Tudo bem! - Aquilo fazia cocegas. -- Também gostei do abraço!

Contente por ela ter entendido, o lobo agarrou com cuidado a blusa da herege e puxou pra frente.

-- Quer q eu fique de pé? É isso? - Seth puxou mais uma vez. -- Ok, de pé.

Assim que a herege levantou, Seth a empurrou com o focinho pra ela andar e depois ficou na sua frente como se quisesse que ela o seguisse.

-- Pra onde você quer ir em?

Seth andou até pelo píer de madeira que ligava o jardim da casa do lago até o lago em si e se deitou na ponta, deitando sua cabeça em suas pernas esperando pela herege.

-- Quer ver a vista da lua daqui? - A herege se sentou e deixou suas pernas balançarem enquanto fazia carinho na cabeça do lobo. -- Fazia muito tempo que eu não parava pra ver a lua assim, me esqueci de como ela era linda.

Seth até queria ver a lua mas seus olhos só conseguiam enxergar a herege. A forma como seu cabelo tinha se desarrumado e mesmo assim ficava perfeito quando caia no rosto dela. O pequeno e discreto sorriso que brincava nos lábios dela enquanto seu olhar estava fixo no grande astro brilhante, era uma verdadeira obra prima.

Casandra sentiu o olhar vibrante do lobo em si e abaixou a cabeça envergonhada, porquê ele tinha que a fazer sentir coisas tão humanas toda vez que estava do seu lado?

-- Pensei que você queria ver a lua e não admirar a minha beleza. - Automaticamente Seth desviou o olhar. -- Por que parou? Eu não disse que não tinha gostado.

Seth rosnou baixinho e virou a cabeça ficando de costas pra herege.

-- Que foi? Ficou com vergonha? - Casy riu baixinho e passou os dedos de leve pelas orelhas macias do lobo, que no mesmo estante virou um pouco mais a cabeça aprovando o carinho. -- Acho que alguém gosta de receber carinho na orelha.

Ocean's EyesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora