0.52

3.3K 455 27
                                    

══════◄••❀••►══════

Casandra amava a comida da tia Sue.

Ela gostava da comida da Marta, adorava a comida do restaurante japonês que pedia almoço de vez em quando e até comia as coisas que ela preparava, mas a comida que Esme e Sue preparavam eram realmente especiais pra herege.

-- Tia Sue, isso 'tá incrível. - Casy comeu mais uma colher da maravilhosa carne de panela da humana. -- Realmente incrível!

-- Obrigada meu bem.

Sue sorriu pra herege e voltou a conversar com Marta, elas tinham se tornado amigas a pouco tempo mas mesmo assim conversavam como se fossem melhores amigas dês de pequenininhas. Era lindo de se ver.

O jantar passou rápido, e depois de desejar uma boa noite para todos na casa Casy voltou pro escritório, ela ainda tinha uma pilha enorme de documentos para ler e assinar. O relógio da parede marcou onze horas e quarenta e três minutos, Casy estava ali a mais de duas horas e não tinha qualquer sinal de que iria acabar logo, era estressante e cansativo mas era seu trabalho, e culpa depois de passar tanto tempo longe de casa.

-- Casy?!

A herege desviou os olhos dos papéis e olhou pra cima. Seth estava parado na porta com uma carinha amassada e os olhos pequenos, ele deveria estar dormindo até alguns segundos atrás.

-- Oi lobinho. O que faz acordado agora?

-- E-eu.. - Seth bocejou. -- Eu fui beber água e vi a luz acesa, o que você 'tá fazendo?

-- 'Tô terminando umas coisas, pode voltar pro seu quarto. - Seth se deitou no pequeno sofá e bocejou fechando os olhos. -- Vai pra cama lobinho.

-- N-não, eu 'tô bem.

Casandra riu baixinho e terminou de assinar o documento a sua frente. A herege se levantou e ficou de frente pro lobinho adormecido em seu sofá, ele era muito fofo quando dormia.

-- Lobinho. - Casy se agachou e começou a fazer carinho nos cabelos macios de Seth. -- Lobinho acorda, vamos pra cama.

Seth abriu os olhinhos devagar, ele estava gostando do carinho em seu cabelo. -- Na-não..

-- Não?! Você quer dormir no sofá do escritório?!

Seth fechou os olhos. -- É...

-- Vem, eu te ajudo.

A herege o puxou com cuidado e praticamente carregou Seth até seu quarto. Casandra o colocou sentado na cama e saiu do quarto pra fechar a porta do escritório que tinha deixado aberta, ela voltou pro quarto e fechou a porta depois de entrar. Seth estava quase dormindo de novo mas faltava alguma coisa, ele procurou com os olhos pela herege e esticou os braços em sua direção quando a achou.

-- Cass..

Casandra riu, ele 'tava parecendo um bebezinho. -- Oi bebê.

-- Veemm..

A herege tirou os sapatos, as meias e a saia, prendeu seu cabelo e subiu na cama devagar. Seth puxou o corpo da herege assim que a sentiu perto dele, ele escondeu sua cabeça no pescoço da herege e apertou suas mãos em volta da cintura dela - tirando uma risada da herege.

Casy beijou a testa do lobo. -- Boa noite bebê.

••❀••

De manhã, quando Seth acordou e sentiu o perfume doce da herege tão perto dele ele pensou que estava sonhando. O lobo apertou mais seu "travesseiro" e esfregou seu nariz naquela pele quentinha e cheirosa, Seth estava quase dormindo de novo mas se assustou quando a pele quentinha riu.

Ocean's EyesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora