0.13

10.4K 1.2K 199
                                    

══════◄••❀••►══════

Seth não sabia por onde começar a procurar.

O jovem lobo tinha chegado no centro da cidade de Forks, e por mais que conhecesse muito bem a cidade ele estava perdido. Ele não sabia onde ela poderia estar, mas sabia que ela estava lá, então só saiu andando pela cidade na esperança de encontrá-la.

Seth passou quase uma hora andando pela cidade e nem sinal de sua companheira, o lobo já estava cansado de tanto caminhar então decidiu parar em uma loja qualquer e fingir estar esperando alguém enquanto descansava um pouco para depois procurar mais depois.

O que deu certo.

Em menos de dez minutos Seth sentiu o cheiro da ácido morte dizendo que algum frio estava na cidade e não se surpreendeu ao ver o volvo de Edward passar na rua parando em frente a uma loja de conveniência qualquer para alguém descer, o lobo teria ignorado o vampiro se não tivesse visto que era a sua companheira que descia do carro, que depois de trocar algumas palavras com o vampiro viu o carro sair deixando-a sozinha na rua. Sua bela garota pareceu procurar algo mas parou ao ver a pequena livraria algumas lojas a baixo indo até ela.

Seth viu o momento perfeito para conversar com a mesma e a seguiu.

O lobo atravessou a rua e observou ela entrar na biblioteca virando a placa na porta dizendo que agora a loja estava fechada, ele não entendeu de primeira mas mesmo assim ficou parado ao lado da porta tentando ouvir o que acontecia no lado de dentro - o que não foi muito difícil já que ele tinha a melhor audição de toda a matilha -, ele sorriu orgulhoso de si mesmo quando percebeu que conseguia ouvir tudo o que acontecia ali dentro perfeitamente, mas não continuou assim.

Seth não sabia se estava ouvindo errado mas rezava para que estivesse ficando louco e não estivesse ouvindo sua garota tentar matar alguém.

"Licença senhor. Você vai ficar quietinho, vai me seguir e não fara nada até um mandar você fazer."

"O que você fez.."

"Fique quieta e me siga, você e seu namorado não vão se machucar muito."

"Bom dia senhora, a senhora pode olhar pra mim rapidinho. Você não vai gritar e nem se debater, quando eu terminar irá esquecer tudo o que aconteceu aqui e me dará uma revista de moda."

Seth ouviu alguém ser mordido e um suspiro, ele ouviu o coração das três pessoas bater mais rápido e sentiu o cheiro de sangue, ele ouviu alguém sussurrar um muito bem e tremeu quando o processo se repetiu, o lobo queria sair dali, ele queria correr para longe mas seus pés não obedeciam. Quando tudo acabou ele ouviu pele ser rasgada com os dentes e sentiu o cheiro de sangue.

"Vocês três irão esquecer que eu estive aqui e vão continuar suas vidas normalmente."

"Você vai tratar todos os seus clientes bem e vai me cobrar sete e cinquenta por essa revista."

Seth só conseguiu se mover de novo quando ouviu passos se aproximarem da porta. O lobo olhou ao redor e saiu andando em direção a primeira loja que viu na sua frente - uma pequena cafeteria -, ele entrou na loja e ainda meio trêmulo pediu uma garrafa de água se sentando o mais longe possível da porta e das janelas, ele se sentia traído e não queria que ela entrassem na loja e o visse ou que ele mesmo olhasse sem querer para a janela e visse sua companheira do lado de fora sorrindo.

Ocean's EyesWhere stories live. Discover now