[👑] Seven

992 173 98
                                    

📌 • Boa leitura e me perdoem por qualquer erro ortográfico!

Todos estavam felizes com a volta de Jeon, mas o rosado ainda se sentia incompleto. Uma parte de si queria ficar ali, onde era a sua real casa, mas a outra queria voltar para o reino.

Estava tudo uma confusão em sua cabeça. Os seus familiares foram até sua casa desesperados e até comemoraram pelo seu reaparecimento. Baekhyun contou várias coisas que ocorreram enquanto estava fora, e uma delas era que Nayeon chorou muito após o desaparecimento de Jeon.

E também que ficou sabendo que o rosado era gay, e assim chorou mais ainda, pois havia perdido "o amor da sua vida".

Jungkook e Baekhyun riram muito naquele dia.

Mas, tudo estava diferente. Aquele sentimento de sair feliz de casa, andar de skate pela rua e chegar no trabalho atrasado, levando bronca do chefe. Não era mais a mesma coisa.

Baek se jogou no sofá do apartamento de Jeon e em seguida viu o amigo se sentar na ponta do móvel, com uma expressão triste.

— O que foi?– Perguntou para o mesmo que o encarou.

— Eu acho que se eu te contar você vai me levar para um hospício achando que eu sou louco.– Passou a mão sobre os olhos — Eu acho que quem me entenderia melhor seria a Nayeon.

— Você está subestimando a minha inteligência e o meu dom para conselhos?– Levantou uma sobrancelha.

— Não é isso.– Riu — Se eu te falar, você promete não contar para ninguém?

— Prometo!– Fez um gesto de como estivesse fechando a sua boca.

— Nesses dois meses que estive desaparecido, eu estava em uma outra realidade paralela. Para ser mais exato, eu estava no ano de mil quinhentos e vinte, imagina só a minha surpresa quando eu cheguei lá.– Riu ao se lembrar da sua reação quando viu aquele castelo gigantesco pela primeira vez — Lá eles ainda andavam em cavalos, caçavam, e melhor, tinha magia.– Encarou o amigo que tinha uma expressão estranha.

— Você 'tá bem mano?– Posicionou sua mão sobre o ombro do mesmo — Será que você não bateu a cabeça e imaginou tudo isso?

— O que? Não.– Se levantou — Eu juro, foi tudo real!– O amigo continuou com o cenho franzido — Pronto, agora você acha que eu sou louco.– Se sentou posicionando sua mão sobre a cabeça.

— Olha Jeon, eu sei que você não iria mentir para mim, mas...– Se aproximou mais — Você fugiu durante esses dois meses para usar drogas?

— Baekhyun!– Se levantou bravo — Eu estou te dizendo, eu estive em outra realidade e em um século muito antes do nosso!– Suspirou pesado — Eu sabia que a Nayeon me entenderia melhor.

— Podemos conversar sobre isso depois, ok? Preciso encontrar com o Chanyeol agora.– Se aproximou do amigo e o abraçou — Até depois!

E então o mesmo saiu do apartamento do amigo que continuava em pé no meio da sala de estar.

— Eu não estou ficando louco, não é?– Mordeu os lábios em nervosismo, pegando o celular e discando um número — A única que pode me ajudar nisso é ela.

De Outro Mundo | Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora