[👑] Six

956 176 91
                                    

📌 • Me perdoem por qualquer erro ortográfico e boa leitura!

Arfares vinham de todos os cantos. Jungkook com os olhos lacrimejados continuava com o trabalho de dar prazer ao rei chupando-o ali mesmo na biblioteca.

Estavam bem nos fundos, onde ninguém nunca ia. Os livros mais antigos sempre ficavam lá, e ninguém nunca quis saber de nada antigo, mas sim, renovador. Então era por isso que nunca iam lá.

Jeon lambeu a glande limpando o pré gozo que ali havia e assim continuou o seu trabalho. Suas pernas estavam fracas de tanto continuar ajoelhado, e Jimin estava escorado sobre a estante velha, se segurando para não gemer tão alto.

Aquilo estava muito bom para um ômega que nunca havia tido um cio ou feito algo do tipo.

É que o moreno não sabia que o mais novo já tinha tido outros relacionamentos em sua outra realidade.

— Cuidado com os dentes.– O alertou, vendo o garoto o olhar de baixo. Aquele olhar que parecia tão ingênuo, como se Jungkook fosse puro. E Jimin amava essa ideia, e só de pensar nisso começava a ficar cada vez mais duro, o que fazia seu cacete aumentar ainda mais dentro da boca do outro — Ah...– Arfou, jogando sua cabeça para trás.

Logo voltou para olhar como Jeon estava se saindo, e pelo visto, o ômega estava totalmente concentrado. Park uma hora ou outra empurrava de leve o sua cintura, fodendo literalmente a boca de Jungkook que estava adorando tudo aquilo.

O rei colocou o cabelo rosado do outro atrás da orelha e então posicionou a mão novamente sobre a cabeça do ômega, segurando-a e o incentivando a continuar.

— Estou quase lá.– Mordeu os lábios e gemeu entre os dentes.

Quando sentiu que estava prestes a gozar, sem nem pensar, afundou seu membro na boca do outro que pelo susto engasgou, mas que continuou na mesma posição. Jimin então fechou os olhos fortemente, retirando seu membro da boca do ômega e assim respirando fundo.

— Perdão se eu fui...– Quando voltou seus olhos a Jungkook, viu a cena que o deixaria duro novamente.

Jungkook engolindo o líquido pegajoso e o limpando no canto da boca, ainda com aquele olhar ingênuo que só ele sabia fazer.

— Meu Deus, você é tão indescritível.– Sorriu de canto, vestindo suas vestimentas. Se agachou e passou a mão sobre o rosto do mesmo — Hoje é o seu último dia de cio, então acho que não terá problemas, mas se sentir algo, me avise rapidamente.– Passou o polegar sobre o lábio inferior do rosado — Eu irei parar de fazer qualquer coisa para poder te ajudar.

— Você não precisa parar as coisas que está fazendo para me ajudar, parece que eu sou um incômodo.

— Na verdade, você me ajuda muito com isso.– Sorriu, passando a mão pelo o rosto macio e branquinho do outro — Você me tira de coisas chatas como reuniões ou ficar respondendo cartas o dia inteiro.– Riu se levantando, vendo o ômega se levantar também. Se aproximou e foi até a sua orelha — Não vejo a hora de termos mais um desses momentos.– Sorriu travesso.

— Tarado.– Cochichou para o outro.

「🗡」

Depois de jantar, Jimin precisou sair do reino para resolver algumas coisas de fora. Já Taehyung gritava o nome de Jungkook pelo reino.

De Outro Mundo | Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora