Capítulo 58

888 57 45
                                    

Ricardo (Bônus)

Depois que a patroa desceu já acionei o Satã. Mas vou te falar ô azar do caralho, o dia que a Karina decide vir resolver os b.o dela na Rocinha, invadem essa porra.

ST: Pra tu tá me ligando o bagulho é sério.

Nosso combinado com o patrão era mandar mensagem para comunicar as coisas e ligação era só na urgência.

Ricardo: Aê, patrão. Tamo aqui na Rocinha ainda, na hora que a gente tava pra sair do morro começou uma invasão.

ST: Onde é que cês tão?

Ricardo: O Onça mandou trazer ela pra ficar na casa dele, com a fiel dele, tranquei elas com o Erick no cofre e tô com os menor da segurança.

ST: Quem tá invadindo?

Ricardo: Os alemão.

ST: Vocês estão em quantos?

Ricardo: O chefe da segurança falou que na casa ficam 10, 4 guardando a frente da casa, 2 ficam no fundo e 2 em cada flanco.

ST: Vou acionar mais 4 pra reforçar aí, vulgos MT, Joroba, Digão e Bolota. São da minha folha, então quando eles brotar você já assume a frente e designa os postos.

Ricardo: Falou, patrão.

ST: Vou ligar pro Onça e saber da situação. Deixa a linha 878 na segura, quando os menor brotar manda eles ajeitar a linha também. Comunicação direta comigo se surgir qualquer b.o.

Ricardo: Pode crê.

ST: Fé.

Desliguei e já passei a fita para o Erick que me confirmou que tudo estava certo lá no cofre. Com poucos minutos 2 motos apareceram lá.

Os vapor tava com as armas tudo mirada, mas avisei que era reforço e eles abaixaram, porém alguns ainda continuaram em alerta, gosto assim.

Xxx: Ué, MT? Tu num é linha de frente?

MT: Fui convocado pra cá.

Ricardo: Cês 4, comigo aqui.

Me afastei dos outros vapor que tava fazendo a segurança e fiz uma breve reunião. Primeiro já fui perguntado os vulgo, pra confirmar.

Ricardo: Bagulho é o seguinte, cês tão aqui pra reforçar a segurança da patroa.

Digão: Nós já sabe disso, fala logo qual vai ser. Sem embrumar, porra.

Bolota: É, o Satã já passou a fita.

Ricardo: Vê como fala comigo que aqui cê se reporta a mim e eu ao Satã ﹘ me dirigi ao Digão. ﹘ Quero ninguém com tiração pro meu lado não, falou?! Continuando, vamo reforçar a segurança da patroa, quero vocês deixando a linha 878 na segura, que é comunicação direta comigo e com o Satã. Vou colocar cada um de vocês num ponto, junto com os outros menor.

Joroba: Aê, num tá pouco só nós 4 não?

Ricardo: Se vocês tão aqui é porque são os melhores.

Bolota: Somando com os 10 que já tem aqui tá bom.

Ricardo: Mas nossa missão é proteger a Karina, eles protegem a patroa deles. A ordem que cês tem é a do Satã, acima do Onça. Digão, quero tu no fundo, Joroba lado esquerdo, Bolota quero tu no lado direito, MT comigo. Podem assumir posição.

Alma de Pipa (CONCLUÍDO)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum