8 - Presente.

621 34 46
                                    

✵S/n pov:

Quatro anos depois...

Já fazem dois anos desde que Elara escolheu aceitar minha proposta, não que ela tivesse muita escolha. Ainda tenho sonhos de sentir estar controlando o corpo da antiga rainha, com apenas um estalo eu poderia fazer todo deu corpo quebrar, maldito seja Maven ao me impedir disso, só disso.

- Bom dia. - escuto a voz de Maven do outro lado da cama e me viro para seus olhos azuis. - Sonhou com o que hoje? Não parava de se remexer ontem, chegou um momento que até apertou o meu peito sussurrando para correr.

- Já faz dois anos... - Digo soltando um longo suspiro - Estava me lembrando do que aconteceu para estarmos aqui.

- Não se preocupe, deu tudo certo para nós.

- Exatamente, para nós, não sabemos o que aconteceu com os outros.

- Venha aqui, amor. - ele me puxa para minha cabeça ficar sobre seu peito - Sem discussões hoje, por favor. - ele sussurra ao fazer carinho na minha cabeça.

Atendo ao pedido dele, mas não falo nada fico no absoluto silêncio enquanto faço carinho em sua barriga. Tudo que eu penso agora são eles, todo dia penso neles. Maven quer esquecê-los, como isso seria possível se os seus guardas os caçam a todo instante?

Dois anos atrás...

O poder estava em minhas mãos agora as palavras teriam que passar do meu coração, ao cérebro até a boca, tenho que favorecer ambos os lados, mas tenho que escolher com quem irei ficar. Kilorn ou Maven? Porque é tão difícil escolher!?

Narradora pov:

Atualmente...

Aquela sala a alguns anos seria marcada como a traição do príncipe mais velho com o próprio pai, só o fantasma do rei sabia a verdade e quem saiu daquela sala após à sua capitação.

Cal fugiu, por ser culpado de assassinato, Mare e Kilorn tiveram que ir juntos por terem sido culpados por serem cúmplices, a parte importante é gratificante foi que eles fugiram. Os planos de Elara não eram tão amistosos quando os de S/n. Eles agora vivem uma vida tentando se esconder nas sombras, mas em certos lugares cinzas haviam cheiro e onde há fogo há um príncipe queimando de raiva por ter sido traído e ver o irmão mais novo não só tomar o lugar no trono que deveria ser dele mas também ter se casado com S/n que não era um segredo que havia ganhado o coração de ambos príncipes Calores.

Majestade S/n. Ela ainda não se acostumou a ser chamada assim, mas antes ela do que sua sogra, ela sabia que Maven iria ter que mandar uma busca contra aos "assassinos" do rei mesmo não sendo a favor, o conselho exigiria isso, então achou melhor ela estar do lado de seu marido, assim iria conseguir esconder as pistas que os fugitivos deixavam.

Ela não pode nem sequer ter um momento a sós com o irmão e Kilorn não entendia quando sem querer ela o chamava como irmão, o último pedido que ela fez a Cal foi que ele contasse a verdade a Kilorn e o protegesse com a vida.

- "Corram, e não parem." - foi a última coisa que S/n disse par eles.

✵S/n pov:

- Você tem razão... - digo sentando no colo do meu marido - Mas não fique convencido, só estou fazendo isso porque é dia 13 de dezembro.

- E eu, o amor da sua vida faz 20 anos! Na próxima primavera será a sua vez. - Ele diz se sentando na cama comigo ainda no seu colo. - O que acha de rever todas as Casas no dia de hoje?

- Tirando a Casa Samos que me irrita, as outras eu sou indiferente.

- É só não alfinetar eles.

- Fale isso a eles, você sabe que se fosse esse o caso à Evangeline literalmente quer me alfinetar, cada vez que eu a vejo os vestidos parecem estar mais pontiagudos.

Amor em Chamas - Maven Calore. (+18)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon