012| aquele com a cunhada

29 2 0
                                    

- Jihyo nunca soube, afinal o meu orgulho sempre falou mais alto. - explicou a pequena Kim. - Mas mesmo eu sendo extremamente grossa com a Park, ela me ajudou, me fez pensar em procurar ajuda e cuidar de mim mesma. - disse orgulhosa. - Graças a ela eu controlei meus montros interiores e meus medos, aprendi a lidar com meus traumas e, o melhor de tudo, não preciso dar satisfação aos meus pais.

- Acho que isso já é o suficiente. - analisou a ficha. - Está liberada. Poderia chamar a senhorita Son, por favor?

Dahyun assentiu e suspirou aliviada, estava tão pesado o clima daquela sala que dali ela correria direto para a sua terapia.

- Com licença. - a garota baixinha de cabelos curtos entrava na sala.

- Senhorita Son Chaeyoung, 22 anos. - analisava as fichas pela quinta vez aquele dia. Já estava começando a se cansar. - Namorada da senhorita Myou, se não estou enganada.

- Exato. - sorriu timidamente.

- Me conte sobre a sua relação com a vítima. - pediu.

- Eu e Jihyo sempre fomos bem proximas, muito antes de eu começar a cativar sentimentos pela sua irmã. - explicava. - Hyo me ajudava muito e cuidava muito bem de mim. Eu costumava a ser muito tímida e por conta disso tinha poucos amigos, então eu vivia grudada na minha prima pela escola mesmo ela sendo mais velha, e foi por causa dela que eu conheci Jihyo. - dizia se lembrando de uma pequena Chae perdida no fundamental. - Eu vivia escutando pelos corredores que a Park era horrível, grossa, mesquinha e que só pensava nela mesma, mas ela se provou totalmente o contrário.

- O que fazia no local do acidente?

- Como Mina deve ter dito, Jihyo e Sana haviam marcado um encontro e a mesma estava furando todos os possíveis passeios com a irmã mais nova. Foi ai que pouco depois de Jihyo sair de casa, Mina havia me mandado mensagem pedindo para lhe fazer companhia, e eu como queria passar a impressão de uma boa namorada passei na Cafeteria Central de Seul para comprar algumas coisas para tentar deixar ela mais animada. E foi ai que eu vi a cena. Enquanto as meninas carregaram a Park para o hospital, eu me encarreguei de avisar a senhora Myou e Mina.

- Já teve problemas com ela? - questionou cuidadosamente. - Digo, é namorada da irmã dela, já tiveram problemas de ciúmes ou coisa do tipo?

- Bem. . .

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: May 03, 2022 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

doughnut | •twice•Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang