008| aquele com a atacante

14 3 0
                                    

January 18th of 2022

- O ensino médio foi o nosso maior problema, brigavamos diariamente, mas eram coisas de adolescentes idiotas por causa de popularidade e um time de colégio que não tinha muito futuro. - completava. - Mas ai na faculdade foi diferente, ninguém ligava para popularidade, todos ali apenas procuravam seu diploma, e no final nós três fomos chamadas para jogar na mesma equipe e nunca mais tivemos conflitos como antigamente, éramos amigas. Lembro que nunca me senti tão bem jogando com Momo e Jihyo, nós conheciamos tão bem por termos jogado juntas a nossa vida inteira, então era tudo muito fluido.

- Está bem. Muito obrigado senhorita Im. Está liberada. - finalizava suas anotações.

- Obrigada. - disse se levantando.

- Poderia chamar a senhorita Hirai por favor? - assentiu. - Obrigada.

A história de Nayeon não havia lhe impressionado tanto, pensara que a mesma poderia ter ocultado muitas coisas, ela parecia muito tranquila falando, aquilo era tão complicado.

- Com licença. - disse a morena com mechas platinadas passando pela porta.

- Sente-se. - buscou seus dados na ficha. - Hirai Momo, vinte e quatros anos. Japonesa, porém naturalizada coreana. - lia a ficha enquanto a mulher a sua frente estava afirmando tudo. - Onde estava na hora do acidente?

- Na Cafeteria Central de Seul. - respondeu simples.

- Por que estava lá?

- Eu e Nayeon havíamos saído com as meninas do time de vôlei para ir ao cinema, e como não achamos nada de interessante para fazer no shopping ficaríamos na praça ouvindo música ao vivo. - dizia se lembrando da cena. - Foi ai que resolvemos entrar na cafeteria para pegar um expresso, e vimos a cena.

- Ajudaram Sana a socorrer a jovem, correto? - questionou a delegada ainda anotando o que ela dizia.

- Exatamente.

- Me fale sobre a sua relação com a vítima.

- Jihyo e eu sempre tivemos nossos problemas. No começo até o ensino médio nós não nos gostávamos nem um pouco, estávamos sempre brigando por conta do time. As brigas geralmente começavam por conta de alguma mínima coisinha que uma das duas erravam durante o jogo. Nossas brigas eram mais tranquilas, tínhamos nossas diferenças apenas dentro de quadra, apesar de todos acharem que eu e ela sempre nos odiamos mortalmente, mas nunca foi assim. - explicava. - Sempre fomos tranquilas uma com a fora de quadra, principalmente no nosso último ano. Fizemos as pazes pois a duas estavam na mesma situação, afim da melhor amiga mas sem ser correpondidas. Depois disso vimos que as duas não eram tão diferentes assim, começamos a nos dar muito bem, inclusive Jihyo que havia me indicado para fazer parte do time que jogamos hoje em dia.

- Tiveram algum problema depois da escola?

- Não, ficamos bem próximas, tanto que na época da faculdade Park teve um caso com uma garota chamada Sunmi, e Sana ao invés de ficar com ciúmes dessa moça ela tinha ciúmes de mim. Eu nunca entendi isso. - disse.

- Certo. - anotava o que ela havia dito por último. - Poderia me contar o que fez vocês duas mudarem de ideia?

- Está bem.

doughnut | •twice•Where stories live. Discover now