♥︎ Talvez

15 1 0
                                    

#PACOTINHODEAMOR



TAEHYUNG


Eu estava em casa, estava tarde e quente, eu me sentia em um apartamento parisiense, os moveis de madeira e em cores pasteis, eram realmente muito belas e aconchegantes. Precisava de uma xícara de café, mas eu não estava cansado da viagem, só daquele tempo preguiçoso.

    Ali tinha cheiro de damasco, uma mistura de primavera e verão com açúcar, era gostoso, era verdadeiramente gostoso. Estava tão distraído mexendo no café que, quando senti suas mãos em minha cintura, me assustei brevemente, aqueles toques estavam quentes, talvez fosse o clima.

    Sentia suas mãos passearem em meu corpo, era a melhor sensação de todas, assim como seus beijos em minha nuca, uma verdadeira covardia, porque você sempre soube que isso me arrancava suspiros manhosos, mas eu adorava.

    O cheiro de café começou a tomar a cozinha e me entreguei àqueles toques, que invadiam minha camisa, a ponta de seus dedos passeavam em minha pele, fazendo meus pelos se arrepiarem, de surpresa e regozijo. Soltei um suspiro profundo, eu sempre amei aquele contato, precisava admitir.

    Tudo que conseguir emitir foi um resmungo, mas isso parecia pastar para você, principalmente quando me virou, me abraçando fortemente, seu cheiro era tão marcante quando o aroma de café, e ambos me deixam embriagados, principalmente porque amava os dois.

    Me afastei lentamente daquele abraço, seu sorriso tomava quase todo seu rosto, era radiante como o brilho do sol no amanhecer, doce, sutil e intenso. Passei o dedo em seus lábios, contornando seus traços, observando com cuidado seus detalhes, não me arrependia de estar ali.

    Sentia sua mão acariciando meu rosto, fazendo com que meus olhos se fechassem em reflexo, era um momento que eu gostava degustar com cuidado e calma, respirando profundamente. 

    Mas quando abri os olhos, soltei todo o ar de meus pulmões em pura frustração. Eu não estava em Paris e nem tomando café, não estava calor e nem era de tarde, só o meu despertador que berrava, me lembrando que eu tinha aula.

    Olhei para meu celular e desliguei aquele som irritante, estava em um sono tão gostoso que, se tivesse tempo, tentaria dormir de novo, só para voltar naquele mesmo sonho. Mas eu não tinha. Na verdade, o dever gritava mais alto que aquele alarme idiota e eu precisava sair da cama.

    Meu apartamento, diferente de meu sonho, não tinha tons pasteis ou moveis de madeira rustico, não tinha cheiro de verão ou damasco, na verdade, estava mais para outono e avelã. Mas eu gosto de avelã.

    Me levantei e fui direto para o banheiro, tomar uma ducha rápida, eu estava acordado, só precisava me lembrar de que aquilo foi só um sonho e que eu tinha que encarrar a dura realidade. Sem ele.

    O banho e colocar uma roupa decente foi a parte mais fácil, difícil foi ir fazer o café e saber que não receberia carinho e nem um abraço quente e gostoso dele, essa era realmente a parte que mais me deixava chateado.

   

*****

    A aula não foi a oitava maravilha do mundo e também não era como se eu tivesse prestado atenção. Marque de almoçar com Yoongi e já estava me arrependendo, o safado e dar um jeito de arrancar de mim que tive um sonho com… Ele. Não importava o quanto eu tentasse disfarçar, ele ia extrair da minha alma aquele segredo e ainda falar alguma frase de efeito que vai em fazer ficar reflexivo. O que é uma bosta.

    Eu havia conversado com o Jin na noite anterior e combinamos de fazer uma vídeo-chamada na torre também, isso me deixou muito feliz e animado para aquele momento, mesmo sendo algo que parecia bobo, era a única forma de me sentir perto do meu amigo de novo. Eu realmente esperava que ele voltasse logo.

    Yoongi estava me esperando na frente do restaurante do campus, depois eu ia para o escritório, tinha alguns projetos para terminar e isso me manteria distraído até o horário de voltar para casa. Na verdade, era sobre isso, me manter ocupado para não pensar nele e naquele beijo.

- Oi Tae, tudo bem? - Yoongi me cumprimentou com um sorriso.

- Sim, e você e seu marido? Estão bem? - Sim, eu gostava de provocar ele com essa piada velha.

- Eu estou bem e creio que Hobi também esteja. Vai fazer algo hoje a noite? Eu soube que Namjoon está por aqui.

Ah, sim. Kim Namjoon, um dos melhores amigos de Jin, um moreno alto de cabelos castanhos, charmoso com óculos de estudo e sempre com um livro na bolsa. Era gentil e sorridente, tinha covinhas que encantavam qualquer garota e principalmente os garotos, um charme natural e irritante de tão fofo que conseguia ser.

Não sei exatamente quando foi que ele e Jin se tornaram amigos, mas eu já era amigo antes! Não que eu esteja contando. O canalha era inteligente, fofo, gentil e cavalheiro. O típico príncipe encantado de todos os livros de princesa antigo, que retratavam reinos com lordes, então, o lorde, era Namjoon.

- Poxa, já tenho compromisso hoje, vou ter que passar essa. - Respondi tentando fingir um ar de tristeza por recusar.

- Compromisso? Que compromisso? Vai sair com aquele que não pode ser nomeado?

- Não… Não! É uma coisa minha.

“Coisa minha”, um jeito bem babaca de dizer que ia passar um tempo com Jin, talvez assim Yoongi não percebesse que eu estava dando o bolo neles para ficar com meu melhor amigo.

- Tudo bem… - Yoongi não parecia convencido, mas não questionou mais.

- Eu espero que se divirtam muito e manda um abraço pra ele, por mim. - Disse sorrindo em um tom simpático.

- Mandarei. Você dormiu bem essa noite, pelo visto, está animado.

- Dormi… Quer dizer, nem tanto assim, eu só… Consegui descansar.

- Imagino, eu…

- Vamos comer? - Cortei Yoongi antes dele completar a frase dele.

- Está com tanta fome assim? - Ele riu, erguendo a sobrancelha.

- Faminto! Tenho projeto hoje. Vamos?

- Claro…

Estava torcendo para Yoongi não vir com aquele papo de “você precisa pensar mais em você”, se eu pensasse mais em mim, não estaria mais no país. Quer dizer… Talvez.

Destiny - TaejinWhere stories live. Discover now