♥︎ Era mais fácil ter falado não

9 2 0
                                    

Oi gente! Olha eu aqui de novo, eu não postei ontem pela madrugada, porque tive que dormir cedo, mas hoje tem dois capítulos, aproveitem!

Não esqueçam do comentário e do votinhos ⭐

Sigam as contas dos personagens no tt
@Seokie_ksj  @vkth_Taehyung

BOA LEITURA!

🌗


SEOKJIN


 

Já fazia mais ou menos alguns dias que eu estava planejando tudo para a viagem, tinha separado roupa, sapatos, ternos. Tudo! Eu tinha separado para não esquecer nada em casa, era por volta das dezoito horas quando eu terminei de arrumar toda a minha mala, sentei na cama cansado de tanto andar para lá e para cá procurando roupas. 

Precisa pelo menos de dois minutos de descanso pra parar e pensar que, em alguns meses eu não estaria mais na minha casa quentinha, no meu lar, suspirei percebendo todo o meu drama feito pelo meu próprio subconsciente. 

- Não é hora de pensar nisso! São apenas alguns meses, e fora que antes do final do ano eu volto… Relaxa Seokjin! 

Ouço um barulho vindo entre as roupas bagunçadas na cama, procuro pelo meu celular e olho a notificação de Taehyung e suspiro. 

Tigrinho | 

O que acha de ir jantar comigo para conhecer o Giovanni? 

Os meninos estarão também, o que me diz Jinnie? 

Apenas fiquei observando a mensagem sem saber o que responder, eu sabia que precisava responder, mas a coragem... Eu não tinha. A minha vontade era de dizer um 'não', mas eu sabia que ele queria apresentar o Giovanni para nós, mas esse nome sempre me incomodava. Muito! 

Ele era o cara em que provavelmente o Taehyung estava gostando e em algum momento eu teria que aceitá-lo por bem ou por mal, e foi aí que eu cometi o pior erro da minha vida. 

Jinnie | 

Acho legal... Pode ser muito bom 

Eu aceito. 

Suspirei observando a minha resposta ainda tentando similar em tudo, deixei o celular na cama quando vi Taehyung digitando, saí do quarto como se não quisesse ver a resposta, abri a geladeira em busca do meu combustível diário contra a dor de cabeça. Alcancei um copo no armário e coloquei um pouco do meu whisky preferido, bebi um gole ainda pensando sobre esse tal jantar. 

- Eu tenho certeza que eu vou me arrepender muito de ir para esse jantar. - Digo olhando o líquido dentro do copo. 

Ouço novamente o mesmo barulho da notificação, volto para o quarto sem muito interesse e pego o celular em cima da cama, olho a mensagem. 

Tigrinho | 

Ok, amanhã às 19h eu vejo você lá 

E obrigado Jinnie por ir 

Até amanhã 

Jinnie | 

Não tem que me agradecer, às 19h eu estarei aí 

Até amanhã 

Desliguei o celular e voltei para cozinha, sem qualquer ânimo para poder fazer alguma coisa, segurei a garrafa de whisky como se fosse um dos meus melhores amigos e sentei no sofá com o maior tédio do mundo. Eu queria sair, mas não tinha com quem curtir o resto da noite, era estranho ser o único do grupo de amigos encalhado, estranho e difícil. Nunca fui uma pessoa muito de namorar, mas parece que quanto mais vamos envelhecendo, mais sentimos vontade de ficar com alguém, e era ruim ter que segurar vela para a rodinha inteira de amigos. 

Apenas me levantei do sofá convicto de que dia curti como nunca antes de viajar, desliguei a TV e entrei no banheiro, tomei uma ducha quente e saí do banheiro vestido. Coloquei alguns acessórios, peguei meu celular junto com as chaves de casa e saí, sem rumo e totalmente afim de esfriar a cabeça. 

- Dessa vez eu vou pensar apenas em mim, irei ser egoísta somente essa noite. 

Sorri, olhando a rua movimentada e observei a boate lotada com a música alta vindo dali. Entrei sem pensar duas vezes, segui até o bar do estabelecimento, pedi uma dose generosa de whisky enquanto observava ao redor todas aquelas pessoas dançado e se beijando como se não houvesse o amanhã. Peguei a minha dose de bebida e virei de uma vez, e foi assim durante alguns minutos até um moreno alto parar do meu lado. 

- Sozinho? - O moço se aproximou.

- Talvez…

- E o que acha de tomar um drink comigo? Jamais deixaria um homem tão bonito sozinho aqui - Ele sorriu e começo a entender o jogo dele. 

- Com certeza, seria um desperdício negar drink vindo de um cara tão bonito quanto você, por favor.

Finalmente eu me senti bem durante uma noite toda, apenas conversei e esqueci tudo que me deixava estressado, e confuso, me senti muito bem, mas amanhã ainda tinha o tal jantar para conhecer o Giovanni, afastei todos os pensamentos que envolvia o nome de Taehyung e desse Giovanni, apenas voltei a curtir a noite junto com um cara tão bonito que me dava atenção. 

Dancei, bebi, curti até meus pés dizerem chega e beijei… Sim. Eu me atrevi a beijar, fazia tanto tempo que eu não pensava em curtir e me divertir durante uma noite toda, e estar ali curtindo, era uma coisa que eu sentia saudade. 

- O que acha de saímos daqui e ir lá fora um pouco? Preciso de ar para não fazer besteira…- Me afasto dele, vou para fora da boate ainda com os pensamentos a mil. 

Saí! Por favor! Eu não aguento mais pensar em você… Saí! 

Resolvo ir para casa, sem pensar mais no cara bonito que estava me paquerando, sinto pingos caírem em meu rosto e olho para o céu.

 Era sempre ele na minha cabeça e eu não suportava mais. 

Apenas tentei correr para chegar em casa mais rápido, mesmo com os barulhos de trovão que ecoava, suspirei desejando que um raio daquele caísse na minha cabeça, apenas para me fazer parar de pensar nele. 

Entro em casa, totalmente encharcado, suspiro fechando as cortinas e as janelas. Vou para o banheiro, tirando as roupas encharcadas pela chuva, sinto a água escorrer pelo meu corpo me fazendo relaxar os ombros.

- Tudo que eu queria era parar de pensar, só um pouco, em você…

Saio do banho um pouco cabisbaixo, visto um pijama qualquer, deito na cama e fecho os olhos torcendo para eu adormecer logo, remexo na cama finalmente achando uma posição confortável, olho o teto no quarto sempre de pensar no tal jantar. 

- Era mais fácil ter falado não… Burro! 

Destiny - TaejinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora