♥︎ E a vida de casado?

14 2 0
                                    

#PACOTINHODEAMOR

TAEHYUNG



Ter falado com o Jin foi muito bom, estava com saudade daquela voz, do jeito dele, de tudo, devo confessar, ele fazia falta na minha vida, eramos inseparáveis, sempre fizemos muitas coisas juntos. Acredito que seja normal sentir saudade, não só pelo beijo. Eu não sei dizer, Jin pareceu diferente quando falei do nosso beijo, pareceu incomodado… Não queria que fosse assim, queria poder conversar com ele sobre isso cara-a-cara.

Senti tanta falta de conversar com ele, mas ele sempre toca no nome do Giovanni, como se quisesse falar dele o tempo todo, e eu não queria falar do Giovanni, queria falar sobre nós, sobre nosso beijo, não sobre meu suporto ficante, par, crush, sei lá como chamá-lo.

Estava saindo da aula quando encontrei Yoongi no pátio do campus, eu estava cansado da noite mal dormida, mas existia uma coisa em mim que me animava, de um jeito diferente e novo, eu me sentia bem.

- Oi, como você está? - Yoongi começou a caminhar ao meu lado.

- Estou bem e você Yoon?

- Ah, eu queria estar bem como você, assim, sorrindo, mas só consigo lembrar da pilha de coisas que tenho que terminar.

- Sorrindo? Eu? Eu não estou sorrindo!

- Claro que está! O que foi, conversou com alguém especial?

Yoongi sabia como e quando cutucar na ferida, o vagabundo lia as pessoas como ninguém, às vezes achava que ele era um bruxo disfarçado, mas fora de cogitação, o branquelo adorava apertar até a gente confessar o que ele queria.

- Não… Tudo normal. - Menti.

- Normal, mesmo? Nem uma noite bem dormida? Você já foi um mentiroso melhor, Kim Taehyung.

- Eu não dormi bem, dormi pouco, na verdade. E não aconteceu nada de extraordinário… - Respirei fundo pensando na noite anterior - Eu só… Eu só conversei com o Jin…

- Ah… Você conversou com o Jin… - Yoongi abriu um sorriso ladino, fazia uma cara de satisfação que me irritava. - Que bom que se falaram, e como foi?

- Normal. Conversamos sobre a viagem... - O beijo - Sobre o lugar, foi uma conversa breve até, não demoramos muito.

- Entendi. Então matou a saudade do seu amigo? 

- É… Podemos dizer que sim, ele ficou de me ligar hoje de novo. Eu não quero incomodar ele, então é melhor ele me ligar para eu não atrapalhar a rotina dele. 

- Como se ele não parasse tudo só para falar com você. - Ele resmungou.

- O que?

- Nada! - Yoongi fez uma pausa em seus passos, como se tivesse algo importante para falar. - É só que, vocês sempre têm prioridades.

- Sim, ele foi para trabalhar e não quero atrapalhar com ligações em horários estranhos. Digo, por causa do fuso horário. 

- Aposto que você é a única pessoa, no mundo, que não atrapalhar o Jin. - Yoongi voltou a caminhar - Lembra no segundo ano? Você tava com febre e ligamos pra ele de madrugada para te levar no hospital.

Destiny - TaejinWhere stories live. Discover now