♥︎ Só um beijo

11 4 0
                                    

#PACOTINHODEAMOR



TAEHYUNG



O despertador tocou inconvenientemente no sábado de manha, acredito que esqueci de tirar o alarme e o maldito tocou às seis da manha, como todos os demais dias da semana. Mas hoje eu não precisava levantar e também não queria. Ontem foi a despedida de Jin, só que ainda acredito que não se passou de um sonho.

Me virei na cama soltando um longo suspiro, realmente não consigo acreditar no que aconteceu, tentei não pensar muito, seria pior, seria muito pior. Talvez eu devesse levantar, ficar na cama me faria pensar demais em coisas que eu ainda não tinha digerido direito.

Foi difícil levantar, a cama estava aconchegante como um abraço apertado, nem mesmo o banho quente era tão aconchegante quanto, mas deu pro gasto. Liguei a cafeteira e coloquei os pães na torradeira, meu apartamento parecia terrivelmente quieto e calmo, não era muito a minha cara.

Eu precisava de barulho, qualquer som que abafasse meus pensamentos, talvez uma música alta serviria, o cheiro do café começou a encher o apartamento, alguma coisa em mim estava errada, claro que estava, beijei meu melhor amigo ontem, e isso não sai da minha cabeça.

O café já estava pronto e as torradas também, peguei meu celular para escolher uma música e ali estava as mensagens de ‘bom dia’ de Giovanni, depois eu responderia, precisava despertar direito, ou pelo menos tentar me esquecer do gosto daquele beijo na minha boca. Engoli seco. Devo ter sonhado com aquilo.

Giovanni |

Bom dia, Tae. 

Vou fazer um trabalho hoje e vou ficar um pouco ausente.

Espero que seu dia seja bom.

Bom? Como eu explico para o cara que estou saindo que ontem, beijei meu melhor amigo e não consigo parar de pensar nisso? Deuses… Como faço para tirar Jin da minha cabeça?

Não consegui raciocinar direito depois que cheguei ontem em casa, Yoongi e Hoseok me deram carona, eles não viram o que aconteceu, foi tudo tão rápido que ainda me pergunto se não foi só um delírio. Ainda estava esperando uma ligação de Jin, mas será que ele ligaria depois daquilo? Estava contando que sim.

Era para ser só um abraço inocente. Um abraço de despedida, Jin vai ficar tanto tempo fora que um abraço entre amigos parecia correto. Aquele beijo foi correto? Graças a todos os deuses que Yoongi não viu aquilo, iria me encher o saco até a próxima geração, e ele com certeza lembraria.

Por sorte, só eu e ele vimos, só eu e ele estávamos ali, tão íntimo, tão privado, tão particular. Esse pensamento me assustava, pelo menos eu esperava que essa só uma ansiedade momentânea que tomava meu coração e fazia ele bater tão forte e rápido daquele jeito.

Se eu fechar os olhos por um tempo mais demorado, consigo lembrar do cheiro do perfume que ele usava, do calor de suas mãos em meu corpo, do sabor de seus lábios quentes nos meus… Chega! É melhor eu tomar meu café.

Peguei o bule e enchi a xícara, queria desesperadamente conversar sobre ontem, eu precisava por aquilo pra fora, precisava entender tudo aquilo que estava acontecendo em minha mente.

Respirei fundo, tomei um gole de café, ajudaria a me esquecer o sabor dos lábios de Jin. Eu não deveria ter correspondido aquele beijo, mas eu não resisti. Eu não consegui. Eu me deixei levar. O que eu tinha na cabeça?

Giovanni mandou mais algumas mensagens, provavelmente falando de como ele estava com saudade, mesmo que tenhamos mandado mensagens de boa noite. Ele tinha essa mania. O habito de dizer que sentia minha falta, mesmo quando tínhamos conversado o dia todo. Jin diria que ele é carente. Soltei uma risada fraca. 

Jin? Porque estou pensando nele de novo? Suspirei e deixei a xícara no balcão, fui até o banheiro, eu precisava lavar meu rosto, deixar os pensamentos se desprenderem da minha mente.

Joguei um pouco de água fria no rosto, vi as gotas caírem e meu reflexo no espelho, parecia que eu não tinha dormido a noite toda, mas eu dormi, dormi por longas horas, só acordei por causa do despertador, que aliais, deveria ter jogado longe.

Sai do banheiro e voltei para a cozinha, precisa fazer alguma coisa para me distrair ou ficaria louco! Era só o primeiro dia, tinha aguentar mais longos meses. Não sei o que fazer. Não sei o que pensar. Isso mexeu comigo. Talvez seja saudade do meu amigo, talvez seja… Não!

Peguei o celular e escrevi uma mensagem para Giovanni e depois para Yoongi, eu precisava me distrair, desesperadamente, e sabia que só o meu amigo conseguiria me tirar daquele loop maldito de pensamentos.

Taehyung |

Bom dia Gio.

Espero que consiga fazer tudo hoje.

Respirei fundo, sabendo que ia me arrepender disso.

Taehyung |

Bom dia, Yoon.

Tá livre hoje? 

Vamos tomar um café mais tarde?

Espero que Yoongi encarre isso como um convite amigável, normal, sem nenhuma intenção de esquecer o beijo que aconteceu com Jin. Ele não sabe do beijo e não posso deixar isso escapar durante qualquer conversa, principalmente com ele.

Não posso mesmo deixar esse assunto escapar, será meu segredo até conseguir conversar com o Jin e resolvermos o que foi aquilo. Também, não sei porque isso está me incomodando. Amigos se beijam… Amigos coloridos até transam. Eu nunca transei com Jin. Foi nosso primeiro beijo. Eu não sei como seria transar com Jin… Porque caralhos estou pensando em sexo com Jin? Eu preciso de algo mais forte do que café!

Vou até a geladeira e pego a garrafa de vodka, parecia certo beber umas boas doses daquilo, mas eu certamente faria besteira e não posso me dar a esse luxo, eu estou saindo com Giovanni, mas meus pensamentos estão em Jin. Isso não parece certo, mas não me sinto errado. Que merda!

Devolvo a garrafa na geladeira e me jogo no sofá, vou fazer faxina, limpar a casa toda, o banheiro, isso vai me ajudar a ficar distraído, depois vou ler, vou estudar, não vou ficar pensando em Jin. Talvez ele não esteja pensando em mim. Talvez foi só um beijo. Só um beijo...

Destiny - TaejinWhere stories live. Discover now