♥︎ Atrasado

18 1 0
                                    

Comente e deixe a estrelinha ⭐

BOA LEITURA!

#PACOTINHODEAMOR


SEOKJIN

Era mais um dia comum na minha vida, apenas faculdade, trabalho e bebidas após o expediente. Ainda faltava muito para o meu horário de almoço, eu tinha combinado com Taehyung de ir almoçar, mas para ser bem sincero eu não estava com vontade. 

Eu precisava me preparar para uma nova viagem a trabalho, mas prometi que almoçaria com ele, eu não tinha como dizer que não ia agora. Suspirei um pouco cansado, sai da minha sala com os meus pertences na mão, disquei o número de Taehyung e esperei o mesmo atender. 

   

- Tae? 

- Finalmente! Achei que tinha desistido de almoçar comigo. 

- Perdão, eu me enrolei com algumas coisas do trabalho, mas onde você está? 

-  No mesmo restaurante de sempre, no nosso restaurante preferido. 

- Ok, então me espera que eu chego aí em alguns minutos, aliás, ótima escolha…. 

- Eu sou o melhor, pode dizer lindo, eu estou te esperando não demora que eu estou com fome! 

- Ok…

Encerrei a ligação e me apressei para sair mais rápido daquele escritório, entrei no carro e fui até o restaurante onde sempre íamos desde o início da faculdade, e acabou virando nosso restaurante preferido. 

Não demorou muito para eu chegar no restaurante, entrei minutos depois no estabelecimento, e logo o vi sentado em uma mesa mais distante das outras, fui até ele e me sentei de frente para Taehyung, logo fui recebido com o grande sorriso quadrado do mesmo. 

- Oi… - sorri fraco, cumprimentando ele.

- Olá querido amigo, finalmente você chegou! Eu estava quase desistindo de esperar por você. - Taehyung fazia drama, o que me fez sorrir. 

- Ok, chega de drama. O que importa é que eu cheguei e vamos pedir logo, eu estou com muita fome, e ainda preciso arrumar minhas coisas antes de ir. - Falo não dando muita importância para o assunto sobre o trabalho. 

- Então você vai mesmo? - Taehyung falava olhando para mim. - Achei que ficaria até o final do mês aqui, faz um tempo em que não saímos para nos divertir como nos velhos tempos…

- Que velhos tempos Kim Taehyung? Você só tem 25 anos, nós conhecemos uns três ou seis anos, talvez? - Tento me recordar - Esqueci, mas são entre eles mesmo. Mas eu prometi que voltava antes do final do ano. 

- Mas serão longos meses até lá, e fora que o fim do ano ainda está longe demais…

- Eu não vou demorar Tae... Vão ser poucos meses, você vai conseguir ficar sem fazer merda por esses tempos sim, fora que eu vou te ligar todos os dias e fazer roles virtuais com todos vocês, ok? Não fiquei triste tigrinho - Sorrio para ele - Quando você menos perceber eu já vou ter voltado.

- Ok… Eu estou confiando em você, mas agora que estamos aqui, eu tenho várias coisas para te dizer sobre o cara que eu tô saindo, aquele que você disse para eu dar uma chance. - Taehyung fala de modo animado.

- Pode me dizer tudo! - Sorrio do jeito animado de como ele falava, o ouvindo com atenção.

Acabei ultrapassando os meus minutos de almoço com a história do tal Giovanni com quem Taehyung estava saindo, esse nome me dava um pouco de desconforto. Não saberia dizer, mas pelo jeito que ele estava animado eu preferi deixar essas paranoias de lado. Depois do almoço, deixei ele na casa do Yoongi e do Hoseok e voltei para a minha rotina cansativa de trabalho. 

Era estranho ver como a minha vida dava voltas e eu continuava no mesmo lugar, mesmo com um bom trabalho, faculdade e uma boa moradia. Mas eu sentia que faltava algo… algo de importante, mas eu não sabia especificar o que era, mas com certeza era algo de muita importância. Algo não! Alguém…

     Terminei meu expediente às seis da noite, saí cansado, mas sempre com vontade de beber para retirar todo o estresse e cansaço do meu corpo, eu poderia até ligar para os meus amigos, mas com certeza estariam ocupados. Resolvi ir para casa e descansar, entrei em casa tirando a gravata, joguei minha bolsa no chão e tirei meus sapatos em busca do contato frio com o chão do meu apartamento. 

- Como é bom chegar em casa… preciso beber! - Disse a mim mesmo, desabafando do dia.

Abri a geladeira, peguei uma latinha de cerveja e bebi um gole, entrei no meu quarto para tomar um banho. Suspirei quando senti a água fria cair em meu corpo quente e sensível, tomei meu banho sem pressa alguma, mas estranhei quando ouvi minha campainha tocar. Sai do banheiro e vesti uma roupa qualquer rapidamente. 

- Já estou indo! Calma! - Revirei os olhos e abri a porta. 

- Pensei que ia me deixar plantado na porta, trouxe bebidas! - Taehyung invadiu minha casa com latinhas de cerveja na mão, me tirando um sorriso. - Não adianta dizer nada, porque eu não aceito um ‘não’ como resposta. 

- Aish! Vamos beber então, eu preciso descontar meu cansaço em alguma coisa mesmo. 

- Dá para ver, você está totalmente destruído, não estou te reconhecendo Jinnie… Você está estranho, - Taehyung colocou a mão em meu rosto, me olhando - É falta de álcool no sangue, não é? - Ele sorriu, me fazendo rir junto. 

- Para de ser besta, eu estou cansado e você me aparece a essa hora da noite com cerveja? Você só sai daqui agora quando todas essas caixas estiverem vazias. - Bato no balcão.

- É desse Jin que eu estava procurando! - Taehyung fala animado e não seguro o sorriso. - Vamos beber e conversar sobre a vida, e do cara que eu estou saindo, claro. 

- Eu não suporto mais você falando disso, já conversamos sobre isso no almoço, muda a fita Kim! - Reviro os olhos. 

- Você é o meu melhor amigo e, é obrigado a escutar tudo! Cada palavra, todas as sílabas, várias vezes se necessário. Então como um bom melhor amigo você vai escutar e me deixar boiolar com você. 

- Eu mereço mesmo… Devo ter sido um péssimo ser humano na vida passada. - Abro uma latinha de cerveja, dou um grande gole. - Mas ele pelo menos está sendo legal com você, né? Ou eu encho a cara daquele filho da puta de porrada... Não! Vou deixar essa parte para o Jungkook, já que ele está fortinho. - Ouço a risada dele na cozinha, vou até Taehyung. 

- Deixa de loucura, ele é legal e atencioso comigo, aceitou até ir para o clube que nós vamos. - Taehyung falava sorrindo, o que me fazia sentir um pouco incomodado. - Vocês vão adorar ele, confia, ok? Agora vamos falar sobre você, que a cada dia, anda mais na seca ainda. 

- Não, pode ir parando, se for jogar na minha cara que eu estou encalhado, eu vou jogar essa latinha na sua cara. - Ameaço com a latinha na mão. 

- Tão delicado quanto um cavalo, eu só quero que você fique menos estressado e insuportável, você sabe que tudo isso é  falta de sexo. - Taehyung falava naturalmente, me fazendo revirar os olhos e bebo outro gole de cerveja. 

- Me erra Taehyung! Eu estou muito bem sozinho, amanhã eu vou curtir um pouco também, não que eu não ligue para isso. - Dou de ombros mentindo. 

 A verdade, é que eu ligo sim para isso. 






Destiny - TaejinWhere stories live. Discover now