000| aquele com o começo

84 4 0
                                    

December 8th of 2021

A noite era fria, com um céu escuro, sendo iluminado apenas pela lua e alguns relâmpagos perdidos pelo céu da chuva que estava por vir. Myou estava agoniada com esse clima estranho. Sentia que algo de ruim estava por vir e o fato de olhar para a janela a cada cinco segundos vendo a chuva se aproximar a deixava mais assustada do que nunca. Ela esperava desde dez da manhã por uma ligação, uma única ligação que responderia todas as perguntas que rodeavam sua mente por meses.

– Minari? – ouviu a serena voz de sua namorada. – Ainda ai? Vamos dormir já está tarde. Eles provavelmente ligarão amanhã.

– Não. Eles disseram que ligariam hoje. – suspirou olhando para a mulher de curtos cabelos loiros a sua frente. – O dia ainda não acabou.

  A moça dos cabelos curtos vendo a insistência de sua amada apenas concordou sem muitas esperanças saindo da sala. Estava com medo do caminho onde toda aquela história iria chegar, Mina estava se aprofundando demais com tudo aquilo. A mais nova sentia que não deveria deixar tudo isso acontecer, estava sendo irresponsável e descumprindo a promessa que havia feito. Seguiu olhando de canto apoiada no batente, uma morena nitidamente exausta pela proporção que tudo aquilo havia tomado, afinal nunca imaginaria que um simples donut de morango causaria tamanha balbúrdia em sua pacata vida.

   Myou estava totalmente perdida em seus pensamentos, tentava se lembrar de onde tudo havia começado e por que havia acabado daquela forma. Seguia com a lembrança de uma declaração, uma briga e por fim uma tragédia, e agora a espera de um telefonema. Mina sabia que hora ou outra tudo seria resolvido e todos ficariam bem, mas ainda havia um resticio de preocupação dentro de si, porém preferiu deixar guardado, não estava afim de causar um alvoroço por causa de um mal pressentimento.

– Eu vou me deitar, meu amor. – dizia ainda escorada na porta. – Não vá se deitar tarde e muito menos durma no sofá, por favor.

– Tudo bem. Fique tranquila, se não ligarem em dez minutos eu espero até amanhã. – respondeu perdendo as esperanças.

   Com uma enorme decepção pela falta da efetuação da chamada, a mulher seguiu até a cozinha pegando uma xícara e a caixa de leite, começando a preparar sua rotina para se deitar, quando, em questão de segundos, ouvira o telefone tocar e uma leve chama de esperança em seu peito era acendida. Deixando tudo para trás, Mina correu em direção ao telefone que estava sobre a mesinha da sala. Um pouco ofegante atendeu o telefone coberta pelo nervosismo esperando as respostas para tudo que fosse possível.

– Senhorita Myou Mina?

– Ela mesma.

– Temos novidades sobre o caso. . .

______________________________________

   •O universo de "Doughnut" se passa dentro do MV de Doughnut do Twice. A história segue a base de uma mistura de teorias sobre o comeback japonês das meninas, incluvise minhas teorias.

   •Lembrando que isso é apenas uma história fictícia, absolutamente nada descrito aqui condiz com a realidade.

   •"Doughnut" é de minha total autoria.

Querido leitor, seja muito bem vindo a Doughnut. Eu lhes desejo uma boa leitura. . .


doughnut | •twice•Where stories live. Discover now