21.

1.3K 87 5
                                    

Isabelle narrando:

O dia passou rápido, quando dei por mim já eram 19h e eu ainda estava na cama com o Lucas. Depois de vários “segundo round”, nossa vontade pareceu saciada, ou apenas nos cansamos mesmo. Estávamos deitados na minha cama assistindo um episódio de uma das minhas séries preferidas, ou melhor, eu estava assistindo o episódio, já que ele implicava comigo sobre o quão chato era a série.

- Para de falar merda Lucas, a história é linda.

- A história é uma viadagem, isso sim. Que cara ia casar com a menina no segundo ano do ensino médio?

- Um cara que é completamente apaixonado por ela e tem a plena consciência de que se não fosse por ela, ele estaria perdido da vida.

- Tá vendo, viadagem.

- Desisto. Não dá pra ter uma conversa normal com você. – fingi estar emburrada, mas por dentro estava me divertindo muito com essa “discussão”.

- Ih, dramática. Deixa de bobeira, vem cá. – ele me puxou pela cintura e me abraçou de lado. – Eu te amo, e faço qualquer coisa por você, mas você vai me obrigar a assistir isso?

- Sim – disse firmemente, recebendo como resposta um suspiro longo. – Quem está sendo dramático agora, é você.

- Isa, até Faustão é melhor que essa série. – dei uma gargalhada alta, ele estava realmente se esforçando para me convencer de sua opinião.

- Você fica aí falando besteira, mas não reparou em uma coisa muito importante.

- O que?

- Nós estamos aqui, juntos, curtindo um ao outro. É isso o que importa, e não o que estamos assistindo.

- Morena, não pense que eu não estou curtindo esse momento, porque eu estou. E muito. Mas ele poderia ficar ainda melhor se estivéssemos assistindo um Campeonato Espanhol, ou até mesmo o Francês... – revirei os olhos e ele riu, me abraçando por completo. Acariciei sua nuca e ele deu vários beijinhos no meu ombro.

- Campeonato Francês é muito ruim. – eu disse, fazendo-o rir. – Mas a gente pode assistir uma série de ação. – ele desfez o abraço e sorriu, beijando-me voluptuosamente.

- Qualquer programa é bom com você – ele disse entre o beijo, mas logo se apressou em dizer: Qualquer programa, menos essa viadagem.

Lucas me beijou novamente, enquanto eu ainda ria se suas gracinhas. Naquele momento eu me senti completa, feliz, segura, como não me sentia há tempos. No fundo eu ainda tinha um certo receio de me entregar por inteiro, não só por sua fama de pegador, mas também por medo de magoar pessoas que se tornaram extremamente importantes pra mim. Sentia que o Diego estava se apegando a mim e eu me sentiria a pior pessoa do mundo se o magoasse dessa forma. E ainda tinha a Flá, que estava ficando com o Lucas, e eu torcia para que ela não estivesse se apegando a ele. Ali, naquele instante, beijando a pessoa que se transformou em parte essencial da minha vida, eu pedia ao universo para que congelasse aquele momento, o momento em que eu me senti mais viva em toda a minha vida.

IrresistívelTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon