14.

1.7K 95 6
                                    

Isabelle narrando:

- Bom dia pra mulher mais sortuda de toda a cidade! – acordei com o telefonema escandaloso da Flá.

- Amiga, eu ainda estou dormindo. Afinal, quantas horas são?

- Então trate de acordar e cuidar dessa beleza senão o Diego vai partir pra próxima. E são exatamente 11:20.

- Meu bem, eu não preciso disso. Já sou linda naturalmente. – nós duas rimos.

- Infelizmente eu vou ter que concordar com você nessa. – eu ri novamente.

- Nossa, que milagre é esse? O que aconteceu com você?

- Nada, apenas acabei de receber uma mensagem do Lucas perguntando se eu queria sair com ele.

- Lucas em João Lucas em irmão do Diego?

- Isso mesmo Belle, parece que você não foi a única a se dar bem. Pode parecer estranho, ainda mais agora que o Diego parece estar tão interessado em mim, mas ao ouvir a Flá dizer que vai sair com o Lucas, um sentimento estranho surgiu. Se o homem em questão não fosse o João Lucas eu diria que esse sentimento era ciúmes. Loucura.

- Fico feliz por você, amiga. – tentei disfarçar minha estranha decepção e acho que funcionou.

- Ainda bem, nós duas merecemos nos dar bem no amor.

- Sim, e parece que agora vai. – nós rimos, mas minha risada não foi completamente verdadeira. Essa decepção estava me irritando, eu não poderia estar sentindo ciúmes de um cara escroto, arrogante e imbecil que vai sair com a minha melhor amiga, ainda mais quando o irmão dele, o cara mais desejado da cidade, está a fim de mim. – Enfim amiga, vou desligar mais tarde a gente se fala ok?

- Com certeza, amanhã eu passo na sua casa e te conto tudo sobre meu encontro com o Lu?

- Lu? Já está íntima assim?

- Sempre fui meu bem. – ela riu e eu ri também, mas como antes, saiu um pouco forçado.

- Tá bom então. Até mais, beijo.

- Beijo amiga.

Desliguei o telefone e levantei, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e fui fazer o almoço, afinal já eram quase 12h. Fiz uma comidinha simples, que ficou deliciosa. Almocei, lavei as louças e fui assistir um pouco de televisão. Sentei no sofá e a primeira coisa – ou melhor, pessoa – que surgiu em minha mente foi ele. Ele mesmo, o João Lucas. Não conseguia entender porque eu pensava tanto nele ultimamente e mesmo tentando negar pra mim mesma, um sentimento estava surgindo dentro de mim. Nós parecíamos não diferentes, uma relação entre nós parecia tão impossível, mas o mundo insiste em nos manter perto, nem que seja em situações inusitadas.

Muitos podem achar loucura, o homem dos sonhos de toda mulher está interessado em mim e eu estou interessado no homem que não quer nada à sério com mulher. Sim, eu estou afim dele e admitir isso não está sendo nada fácil. Não quero deixar esse sentimento evoluir e se transformar em algo que eu não consiga controlar, por isso é tão bom que ele esteja afim da Flá. Desse jeito, será impossível nós dois ficarmos juntos. Pelo menos eu espero que seja assim.

IrresistívelWhere stories live. Discover now