I'm liking you too.

148 19 0
                                    

Ao esperar por alguns segundos, Harry saiu de sua cama ao escutar a campainha tocar e logo tratou de sair do quarto, descendo a escada com uma certa. Harry ajeitou seu cabelo e respirou fundo, antes de abrir a porta, tentando esconder seu nervosismo e até sua ansiedade. Logo, ele encontrou Louis com um pequeno sorrisinho.

Louis estava apenas com uma calça moletom na cor cinza e uma regata na cor branca, revelando seus músculos e suas tatuagens. Styles segurava em suas mãos, uma caixa de bombons de chocolate, tendo de acompanhamento uma rosa em suas mãos.

___ Oi gatinho. - Louis sussurrou com um sorriso.

___ Oi Lou. Entra, por favor. - Styles sussurrou em resposta, permitindo que o moreno entrasse em sua casa.

O cacheado trancou a porta assim que o garoto entrou em sua casa e logo subiram a escada, indo diretamente para o quarto do cacheado. Os garotos sentaram na cama assim que o menor deixou a porta trancada, pois o ar condicionado estava ligado e Louis deixou sua mochila em cima da cama, antes de olhar para o garoto.

___ Err, trouxe essa caixa de bombons pra você. - Tomlinson comentou enquanto entregava a caixa de bombons para o garoto.

___ Obrigada, Lou. - Harry agradeceu, tendo suas bochechas coradinhas pela vergonha que estava sentindo.

___ De nada, gatinho. Sempre irei te mimar muito. - Louis sussurrou, antes de colocar a rosa no cabelo do garoto, deixando atrás de sua orelha.

Os garotos se entreolharam por alguns segundos e sorriram dera um sorrisinho meio tímido, ambos ficando com suas bochechas totalmente coradas.

Louis levou sua mão até a bochecha do garoto e fez um leve carinho, antes de deixar um beijinho em sua testa.

Styles pegou seu cardeno e abriu a caixa de bombons, antes de olhar para o mais velho.

___ Bom, hoje, a professora passou atividade de Química. Então eu vou ler esse texto e depois vamos responder a atividade, okey? - Harry murmurou, vendo o garoto acentir.

___ Okey. - o mais velho respondeu, enquanto pegava um bombom, antes de retirava seu caderno de sua mochila.

Logo, o cacheado começou à ler o resumo.

___ A Química é uma ciência que não está limitada somente às pesquisas de laboratório e à produção industrial. Pelo contrário, ela está muito presente em nosso cotidiano das mais variadas formas e é parte importante dele.

Seu principal foco de estudo é a matéria, suas transformações e a energia envolvida nesses processos. A Química explica diversos fenômenos da natureza e esse conhecimento pode ser utilizado em benefício do próprio ser humano.

A Química está presente em toda a parte, mas, às vezes, é difícil reconhecê-la. Do cultivo do trigo ao pão na nossa mesa, em várias etapas o conhecimento químico permitiu que melhorássemos os métodos de fabricação e a qualidade de vida.

Outro exemplo é que recebemos no nosso corpo materiais como alimentos, água e ar. Dentro do nosso organismo ocorrem diversas transformações químicas para que aproveitemos os nutrientes, produzamos energia e utilizemos oxigênio para nos mantermos vivos.

Através da Química é possível estudar as substâncias naturais e aproveitá-las. Mas também, pode-se produzir materiais em laboratório.

Veja o exemplo do tênis, produto que contém materiais, de origem natural ou sintética, que foram transformados pelo homem para criar um bem de consumo para sociedade.

Os conhecimentos químicos geram aplicações e as tecnologias permitem que novos produtos sejam criados. A Química está presente nos alimentos, nos medicamentos, nas roupas, nas construções, e assim por diante.

Confira um exemplo de onde o conhecimento químico foi empregado.

Produção de repelente a partir de um composto químico extraído de uma planta

O princípio ativo do repelente é extraído de uma planta chamada citronela. Por meio de equipamentos laboratoriais e técnicas de extração, químicos conseguiram isolar o óleo de citronela e, juntamente com outras substâncias químicas, transformaram em um produto que impede a picada de mosquitos.

Para isso, foi preciso estudar a composição da substância, como ela atua e quais seus riscos. Tudo isso faz parte da química: pesquisar, investigar, fazer experimentos e criar produtos que melhorem a vida das pessoas.

Embora seja comum associarmos o conhecimento químico com as guerras, por causa da criação de armas químicas e bomba atômica, a Química teve importantes contribuições ao longo da história.

Louis apenas estava fitando os lábios vermelhinhos e gordinhos do garoto, estando totalmente encantado e abobado pelo cacheado. Harry, notando o moreno, direcionou o olhar até ele e mordeu seu lábio inferior.

___ Eu tô gostando de você, de verdade. - Louis sussurrou, tendo seus lábios próximos aos lábios do garoto.

___ Eu também gosto de você. - Harry sussurrou em resposta.

Logo, os garotos selaram seus lábios, iniciando um beijo calmo enquanto Louis puxava o garoto para seu colo, segurando firmemente em sua cintura. Harry abraçou os ombros o moreno enquanto puxava os fios de seu cabelo, aprofundando mais o beijo.

Eles encerraram o beijo e selaram seus narizes, formando um beijo de esquimó enquanto tinha um sorriso bobo em ambos lábios.

Logo, eles selaram seus lábios iniciando mais um beijo intenso.

E quando eles se beijaram, naquele exato momento, perceberam que estavam totalmente apaixonados e entregues um ao outro, e teriam que decidir se iriam contar seus segredos.

[...]

Oioi gente. Boa tardeee.

Tudo bem?

Espero que tenham gostado da att de hoje, e nos vemos amanhã com mais att gostosinha pra vocês.

Amo muito vocês. Beijinho <3

Red lights [L.S]Where stories live. Discover now