Luke is involved with them.

237 31 0
                                    

Harry brincava com seus próprios dedos, estando sentado no chão. O mais novo estava esperando algum tipo de conversa ou ação suspeita, vindo daquele três alunos novos. O garoto começou à fitar seus próprios dedos e por alguns segundos, mesmo sendo pouquinhos, ele observou o mais velho.

Louis estava dormindo um pouquinho, enquanto tinha sua cabeça encostada no ombro do cacheado. Harry mordeu seu lábio inferior e por um momento, mesmo estando um tanto inseguro, levou sua mão até o cabelo do moreno, fazendo um leve carinho os fios castanhos do garoto.

Harry ajeitou os fios de cabelo do mais velho, retirando os fios lisinhos de sua testa, não evitando do sorrir. O garoto passou à admirar toda a beleza de seu vizinho, querendo observar cada traço e cada potinho de sua pele bronzeada.

Styles deixou um beijinho na potinha do nariz de botão, do tatuado, e sorriu um pouquinho, ao ver ele se remexer minimamente.

O cacheado direcionou seu olhar até os três alunos novos e franziu o cenho, ao ver que Luke se aproximou deles. Então, Harry começou à escutar atentamente, a conversa entre eles.

"Então. Você conseguiu o que nós pedimos?

"Claro. Eu chequei todo o lugar e garanti que é totalmente seguro. Ninguém conhece e nem frequenta esse lugar. Então, vocês podem ficar tranquilos e podem se instalar nesse lugar à qualquer momento. Vocês podem ficar lá quando quiserem. Só precisam me dizer a data e hora certa, pra eu entregar a chave pra um de vocês.

"Beleza.

"Bom, acho que essa data e essa hora, vamos dizer à você, por mensagem.

"Certo. Então, vou ficar aguardando a mensagem de vocês.

"Vejo vocês depois.

Luke se despediu dos três alunos e saiu do corredor, voltando para a festa.

Os três alunos começaram à conversar e no mesmo instante, Harry voltou à se concentrar totalmente no que eles estavam conversando.

"Agora nós podemos tranquilos.

"Finalmente vamos poder ficar à vontade, sem que ninguém descubra nossa localização e muito menos o que iremos fazer.

"Mal posso esperar, para começar à fazer desse colégio, um verdadeiro inferno.

"E essa cidade também.

"Precisamos logo acabar com todas as pessoas dessa cidade e trazer todo nosso povo, para morar nesse lugar e depois, faremos desse mundo, o "nosso" mundo.

"Por onde iremos começar?

"Não sei. Isso, iremos decidir com o decorrer do tempo. Mas por hoje, vamos voltar para a festa.

"Okey.

Os três alunos apagaram o baseado que estavam fumando e caminharam lentamente para a quadra, deixando o corredor totalmente vazio.

Harry engoliu o seco enquanto piscava seus olhos algumas vezes e ajeitou seu cabelo, antes de acordar o moreno.

Louis abriu seus olhos, piscando algumas vezes, e observou o mais novo, antes de se afastar um pouco do garoto, logo fazendo um sorriso se formar em seus lábios finos e rosados.

___ Nossa. Eu dormi e nem percebi. - Louis sussurrou, enquanto esfregava seu rosto.

___ Tá tudo bem. Você estava cansado, então precisava dormir um pouco. Mas acho que ainda você deve dormir mais. - o cacheado respondeu, enquanto fitava o mais velho.

___ Tem razão. Mas, enfim. O que aconteceu? - Tomlinson perguntou, enquanto levantava do chão.

___ Eles estavam conversando sobre coisas aleatórias. Mas teve um momento, que o Luke veio falar com eles. - Harry murmurou.

___ O Luke? Luke Hemmings? - Louis perguntou um tanto surpreso.

___ Ele mesmo. O Luke falou sobre algum lugar disponível para eles ficarem. Sabe, pelo jeito que ele estava falando, parecia muito que o lugar, era como se fosse um...laboratório. Bom, eu sei que não foi isso que ele disse, mas é que esse lugar que ele mencionou, é totalmente solitário. Ninguém frequenta esse lugar e ninguém mora por perto. Eles disseram que marcariam a data e a hora de quando iriam frequentar àquele lugar, por mensagem. E depois que o Luke saiu, eles disseram que finalmente iriam destruir essa cidade, que iriam fazer desse colégio um inferno, e que finalmente iriam conseguir trazer o "povo" deles para abitarem essa cidade, e com isso, eles iriam dorminar esse mundo inteiro e fazer desse mundo, o "mundo deles". Luke está envolvido com eles. - o cacheado finalizou, enquanto levantava do chão.

___ Mas que porra? Isso é muito estranho. Porque eles iriam querer fazer isso e porque eles chamam de "o povo deles"? - Louis perguntou enquanto olhava para o garoto.

___ Eu realmente não sei. E é isso que precisamos descobrir. - Styles respondeu.

___ Okey. Mas como iremos fazer isso? - Tomlinson para si mesmo.

___ Bom, não faço ideia. À não ser que... - Harry fora interrompido por Louis.

___ Podemos dar uma olhada no celular de Luke. - Louis completou a frase do mais novo.

Ambos ficarem se entreolhando e logo deram um sorrisinho, antes de começarem à caminhar pelo corredor, voltando para a festa.

Eles não precisavam falar mais nada.

Harry e Louis tiveram a mesma ideia e isso demonstrava que eles estavam conectados e por isso formam uma bela dupla.

Agora, eles apenas precisam escolher um plano, uma data e uma hora certa, para pegarem o celular de Luke.

Pois com isso, eles poderão descobrir alguma coisa importante, que os ajuda na investigação deles.

[...]

Oioi gente. Bom diaaa.

Como estão todos?

Espero que tenham gostado dessa att de hoje, sendo bem perfeitinha pra vocês.

Nos vemos amanhã com mais att gostosinha pra vocês. Então fiquem ligados na notificação. :D

Amo vocês. Beijinho <3

Red lights [L.S]Kde žijí příběhy. Začni objevovat