I killed your parents.

107 14 0
                                    

Os garotos caminhavam lentamente pela rua, olhando para todos os lados uma vez ou outra. Estava de noite. Eles decidiram sair o mais rápido possível e agora, estava na rua em que Luke morava, pois ambos iriam seguí-lo.

___ Você acha que ele ainda vai se encontrar com eles? Sabe, porque de repente, eles podem cancelar ou mudar de horário ou de data. Mas você acha que... - Louis fora interrompido quando Harry colocou sua mão em seus lábios, impedindo que ele continuasse falando.

Harry colocou seu dedo indicador em seus próprios lábios, pedindo que Louis ficasse quieto, na medida que Luke saía de sua casa. Os garotos passaram à observar o garoto, enquanto esperavam ele se afastar um pouco, para começarem à seguí-lo lentamente para que ele não perceba a presença deles.

Os garotos passaram um bom tempo seguindo o loiro, até observarem o loiro entrando em um galpão abandonado.

Styles entrelaçou sua mão com a mão do moreno e puxou o mesmo até que entrassem naquele galpão. Os garotos passaram à observar todo local, tentando achar o Hemmings, mas não encontraram nada. Ambos se assustaram, quando as luzes acenderam, fazendo eles cobrirem um pouco os seus olhos.

___ Hora, hora. Vejam se não é o Styles e o Tomlinson. - um garoto moreno murmurou, enquanto tinha um sorriso debochado em seus lábios.

___ Tomlinson? Oh...você pertence à família Tomlinson. - o outro garoto comentou, atraindo a atenção do garoto.

___ Como...como você sabe disso? - Louis perguntou, enquanto tinha seu cenho franzido.

___ Eu lembro de um garotinho muito pequeno, perdido, chorando, enquanto os corpos de seus pais estavam no chão da sala. O sangue escorria pelo chão, traçando uma trilha até as mãos do pequeno garoto que estavam apoiadas no chão. O pequeno garoto estava órfão, sozinho, sem ninguém. Cresceu sozinho, com essa dor em seu coração e essa falta de seus pais. - o garoto falava enquanto observava o moreno.

___ Como você sabe disso?! - Louis praticamente gritou, enquanto fechava seus punhos.

___ Eu matei os seus pais. - o outro garoto respondeu, enquanto ajeitava seu cabelo.

Harry direcionou seu olhar ao moreno, sentindo um aperto seu coração. Louis caiu no chão, estando de joelhos, enquanto apoiava suas mãos no chão. O garoto tinha sua cabeça abaixa, enquanto permita que as lágrimas rolassem por suas bochechas, enquanto alguns soluços escapava de seus lábios.

Louis estava tão destruído.

___ Styles. Não fala com seus pais, muito menos com ninguém da sua família. - uma garota começou à falar, enquanto se aproximava do cacheado.

___ Escuta aqui, sua vaca. Não tente fazer esse joguinho psicológico comigo, que não vai funcionar. Vocês são covardes de merda. Usam as fraquezas das pessoas para atingirem elas. Mas saibam que, o que vocês fizerem contra mim ou contra as pessoas que eu amo, eu vou matar cada um de vocês. E não duvidem de mim. Então meus sinceros vão se foder à todos vocês. - Harry murmurou, vendo a garota o olhar com raiva. - cara feia pra mim é fome e não me assusta.

___ Acho que vou ter que arrancar sua língua para você parar de falar besteira. - a loira rosnou enquanto fechava seus punhos.

___ Calma princesa. Você não vai querer que eu arranque sua cabeça, não é mesmo? - Harry estalou sua língua no céu da boca enquanto cruzava seus braços.

___ Você nunca conseguiria fazer isso comigo. - a garota murmurou antes de deixar uma risada escapar.

A risada da garota, não fora mais escutada naquele galpão abandonado. Harry segurar a cabeça da garota em suas mãos, enquanto seu rosto estava um pouco sujo de sangue, assim como suas unhas de vampiro. Seus olhos estavam vermelhos, seu peito estava um tanto ofegante. O sangue escorria pelo chão, enquanto pingava um pouco de sangue da cabeça.

Red lights [L.S]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ