Want to watch movie with me?

180 23 2
                                    

Louis estava totalmente entediado.

O garoto havia tocado um pouco seu violão, havia tomado um banho e agora estava deitado em sua cama, apenas vestindo uma cueca boxer. Louis esticou seu braço até alcançar seu celular e abriu a caixa de mensagens, resolvendo mandar uma mensagem para o dono de cachinhos de chocolate.

Louis queria se distrair de alguma forma, então teve a brilhante ideia de conversar com o garoto ou quem sabe fazer alguma coisa divertida com ele.

Tomlinson apenas queria sair desse tédio, então Harry era sua melhor opção. Pois, provavelmente seus melhores devem muito ocupados nesse momento, para poderem ficar com o moreno. Sem mais esperar, Louis suspirou e enviou sua mensagem para o cacheado.

Louis:

Oi gatinho.

Tá ocupado?

Logo sua mensagem não demorou para ser respondida pelo garoto.

Harry:

Oi Louis.

Não. Eu tô apenas escutando música.

Porque?

Louis:

Err, eu queria saber você quer fazer alguma coisa?

Sabe, eu tô muito entediado. Então pensei que nós poderíamos fazer alguma coisa, sabe? Tipo, poderíamos sair pra dar uma volta, ou podemos assistir um filme juntos.

O que você quiser, tá bom pra mim.

Bom, se você quiser, é claro.

Harry:

Bom, eu aceito.

Mas, não quero sair pra lugar nenhum.

Louis:

Então, você quer assistir filme comigo?

Harry:

Simmm.

Vamos assistir filme!

Eu também estou um pouco entediado, então vai ser uma boa ideia.

Louis:

Okey.

Quer assistir aqui em casa ou não sua casa?

Harry:

Pode ser na sua.

Louis:

Okey.

Estarei lhe esperando.

Harry:

Okey.

Chego em dez minutos.

Louis:

Okey.

Louis praticamente pulou para fora de sua cama. O moreno vestiu uma calça jeans preta e vestiu um moletom na cor azul Blue, antes de ajeitar seu cabelo. O garoto passou um pouco de perfume e calçou um par de meias na cor branca, já que havia ligado o ar condicionado e agora estava fazendo um friozinho, por mais que ele não sentisse frio.

Louis aproveitou para pedir uma pizza, antes de sair de sua quarto.

O de olhos azuis se apressou em abrir a porta, assim que escutou a campainha sendo tocada. Ao abrir a porta, Louis encontrou o cacheado totalmente lindo. Harry usava calça quadriculada na cor vermelho e preto, usava uma gola alta na cor preta, que cobria até seus pulsos, mantendo o tecido por dentro da calça e em seus pés ele possuía um par de all star sendo cano alto, na cor preta.

Louis praticamente estava babando no garoto em sua frente.

___ Louis? - Harry chamou o moreno, atraindo sua atenção.

___ Err, entra. Por favor. - Louis falou, permitindo que o mais novo entrasse em sua casa.

Louis trancou a porta principal quando o garoto entrou em sua casa e respirou fundo, antes de fitar o cacheado.

___ Vamos esperar a pizza chegar. - Louis sugeriu.

___ Nossa, pelo visto você é rápido. - o menor comentou com um sorriso.

Louis sorriu.

[...]

Louis e Harry se encontravam no quarto, deitados na cama, enquanto comiam pizza e tomavam refrigerante.

Eles escolheram assistir crepúsculo.

Harry encarava atentamente a televisão enquanto tinha suas bochechas coradas. Ele não estava com vergonha, mas estava com uma certa timidez pelo que iria fazer. Harry respirou fundo e logo começou a imitar à fala dos personagens.

___ Quantos anos você tem?” “Dezessete”, ele respondeu prontamente. “E há quanto tempo você tem dezessete?” Seus lábios se contraíram enquanto ele olhava para a estrada. “Um pouco”, ele admitiu por fim.

Sobre três coisas eu estava absolutamente certo. Primeiro, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, havia uma parte dele – e eu não sabia o quão potente essa parte poderia ser – que tinha sede de meu sangue. E terceiro, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.

Ele olha para você como … como se você fosse algo para comer.

Nunca tentei manter uma pessoa específica viva antes, e é muito mais problemático do que eu imaginava. Mas provavelmente é só porque é você. As pessoas comuns parecem sobreviver ao longo do dia sem tantas catástrofes.

E então o leão se apaixonou pelo cordeiro …” murmurou. Eu desviei o olhar, escondendo meus olhos enquanto me emocionava com a palavra.

___ Que cordeiro estúpido,” eu suspirei.

Que leão masoquista e doente.

Louis completou.

Ambos se entreolharam naquele mesmo instante e sentiram seus corações acelerando aos poucos, na medida que Louis se aproximava do mais novo. Louis selou seus lábios, iniciando um beijo calmo, vendo o garoto abraçar seus ombros, aprofundando mais aquele beijo.

Os garotos encerraram o beijo quando precisaram de fôlego e sorriram meio tímidos.

Louis se encostou na cabiceira da cama e logo avistou o cacheado deitando sua cabeça em seu peito, deixando suas mãozinhas encostadas na barriga do mais velho.

Tomlinson levou suas mãos até os cachos do garoto, fazendo um pequeno carinho em seu cabelo e logo ambos estavam sorrindo, totalmente bobos.

Eles estavam totalmente concentrados no filme, mas tinham uma coisa que ambos estavam cientes.

Talvez aquela frase, "o leão se apaixonou pelo cordeiro", se encaixasse perfeitamente entre os dois garotos.

[...]

Oioi gente. Boa tardeee.

Espero que tenham gostado da att de hoje, tendo essa parte de crepúsculo pra vocês.

OBS: Realmente espero que essa parte esteja no filme, pois não me lembro se tinha. Desculpem se eu estiver errada, pois peguei da internet, pois faz muito tempo que assisti.😅

Enfim...

Nos vemos amanhã com mais att boiolinha pra vocês. :D

Amo muito vocês. Beijinho <3

Red lights [L.S]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora