Want to go to a pub with me?

161 19 1
                                    

Harry passou à ponta do seu dedo indicador, lentamente e um tanto delicado por cima do anel que estava usando e suspirou, antes de direcionar seu olhar até os três alunos novos. Louis, vendo o rostinho angelical do garoto, que estava um tanto pensativo, molhou seus lábios com saliva e sentou ao seu lado, atraindo sua atenção.

Harry apoiou seu cotovelo na carteira, deixando sua mão apoiada em sua bochecha e não evitou de sorrir, ao ver que era o moreno.

___ Oi gatinho. Posso saber o que você está pensando? - Louis perguntou enquanto fitava o garoto, tendo um sorriso fofo em seus lábios.

___ Oi Lou. Eu não estava pensando em nada. - Harry murmurou, enquanto observava o moreno segurando suas mãos.

___ Hey, quer me contar em um lugar mais privado? - Louis perguntou em um sussurro, enquanto fazia um leve carinho nas mãos pálidas do mais novo.

___ Sim. Por favor. - Styles respondeu, antes de encostar sua testa no ombro do mais velho.

Os garotos decidiram esperar até o intervalo, para que pudessem conversar melhor, sem se preocupar se alguém estaria ouvindo ou não. Depois de alguns minutos esperando, o sinal tocou, fazendo com que todos os alunos saíssem da sala. Ao terminar de guardar tudo, Harry ajeitou sua mochila em suas costas e ao olhar para o mais velho, percebeu que uma garota estava querendo falar com ele.

Styles não sabe o certo do que havia sentido naquele momento. Mas ele sabia que aquela sensação, que aquele sentimento, ele nunca havia sentido em sua vida. Talvez possar ser ciúmes, mas o garoto se recusaria à sentir ciúmes daquela cena, sendo que ele e Louis não tem absolutamente nada. E mesmo assim, qual mal faria uma conversa?

Faria todo o mal, quando se trata dessa vadia!, Harry pensou.

O cacheado apenas respirou fundo, mantendo seus olhos fechados por alguns segundos e ajeitou seu cabelo, antes de pegar seu celular.

Harry:

Louis.

Estarei lhe esperando na quadra.

O garoto apenas escreveu isso na mensagem que havia mandado para o moreno e saiu da sala, deixando eles totalmente à vontade, para ter a pequena conversa deles, que provavelmente seria "particular". Pois se trata de Eleanor.

"Aquela vadia tinha que conversar com ele logo agora?", Harry se perguntava, enquanto tinha seu cenho franzido.

Bom, Harry poderia muito bem ficar perto de seu amigo, mas com certeza, ele deve estar com Hyunjin e Harry não quer atrapalhar o momento deles, sendi que eles estão ficando próximos. Então, o garoto apenas caminhou até o refeitório e pegou um milkshake de flocos com chocolate, e voltou para o corredor, pegando seu skate dentro de seu armário, aproveitando para pegar outros livros e guardar o que tinha usado na aula.

Styles caminhou até a quadra, logo respirando fundo por estar sozinho naquele lugar. Harry deixou sua mochila na arquibancada e passou à andar em seu skate pela quadra, enquanto desfrutava de seu milkshake.

Andar de skate naquele momento, era uma forma de distração para o garoto. E ele agradecia mentalmente por poder usar seu skate no intervalo.

Harry não gostaria de pensar e muito menos em tentar adivinhar sobre o que Louis está conversando com aquela garota.

Bom, o cacheado suspeita de que provavelmente, ela deve estar dando em cima dele ou tentando convidar ele pra sair ou para ir à uma festa com ela, mas mesmo assim, queria ter certeza sobre o assunto tão "importante", que ela tinha pra falar.

Harry tomou um gole de seu milkshake, enquanto fazia uma manobra em seu skate e ao conseguir fazer aquela manobra um tanto difícil, direcionou seu olhar até o portão da quadra, vendo seu vizinho com um sorriso nos lábios, enquanto batia palminhas em forma de comemoração.

___ Você mandou muito bem. Não sabia que você sabia fazer essas manobras difíceis. - Louis comentou, enquanto pegava a bandeja que tinha colocado na arquibancada, contendo seu lanche da mesma.

___ Valeu. - Harry apenas agradeceu o elogio, antes de sentar na arquibancada, mantendo seu skate ao seu lado, enquanto tomava o milkshake.

___ Err, me desculpa pela demora. Eu não sabia que a Eleanor iria me chamar pra conversar. - Louis falava, enquanto sentava ao lado do garoto, percebendo que ele não queria falar sobre aquilo. - Sobre o que você conversar? - Louis perguntou.

___ Eu...eu queria falar sobre... - Harry fora interrompido ao escutar uma voz feminina chamando pelo moreno.

___ Louis! Por favoooor. Vamos na festa da minha melhor amiga. -  Eleanor praticamente implorava.

___ Eleanor, eu já disse. Estarei ocupado e mesmo assim, não quero ir à nenhuma festa. E agora, estou conversando com o Harry e você interrompeu. - Tomlinson murmurou.

___ Mas...mas eu não vou desistir! Não ligo se você está ocupado ou não. Você vai na festa e ponto final! - Eleanor ponderou, enquanto cruzava seus braços.

Harry não aguentando mais, levantou da arquibancada e pegou seu skate, antes de falar:

___ Garota, porque você não acorda? Ele nunca vai te comer. Você querendo ou não. Ele nunca vai comer essa buceta imunda! Vadia! - o cacheado estalou sua língua no céu da boca.

Styles olhou para o moreno e respirou fundo, antes de sair da quadra, deixando eles dois totalmente chocados, mas principalmente Eleanor.

O cacheado não estava aguentando mais e vendo que aquela garota estava atrapalhando tudo, não quis mais ficar perto do garoto.

Se Harry pudesse voltar no tempo, ele com certeza iria preferir ficar perto de seu melhor amigo, do que estar vendo toda aquela cena que aconteceu na quarda.

Ele não liga se ficou com ciúmes e demonstrou isso. Ele apenas queria conversar com Louis sobre uma coisa importante, mas pelo visto, talvez isso não era pra acontecer.

[...]

Oioi gente. Boa tardeee.

Espero que tenham gostado da att de hoje, e amanhã nos vemos com mais att pra vocês. :D

Amo muito vocês. Beijinho <3

Red lights [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora