♡Capitulo 2♡

348 40 4
                                    

Miss Dior bateu 200 leituras. Obrigado a todos que leram, eu estou muito feliz
Espero que quem estiver lendo, esteja gostando da história

♡♡

A manhã estreava, o sol irradiava o calor para todo o ambiente. De fora da grande mansão estava caótico, tudo para preparação do perfeito casamento.

Hyuna gritava no telefone com a floricultura por ter enviado gardênias ao em vez de rosas vermelhas e brancas. O decorador olhava para lá e para cá ouvindo as opções que poderia acrescentar no cardápio para entregar a cozinheira que preparava outros pratos para os convidados, e mesmo tudo isso acontecendo Jihyun se sentava nas cadeiras observando a confusão e tomando um café amargo. 

O rosado mirava tudo o que acontecia do seu enorme quarto que ficava no segundo andar, Jimin pensava se teria alguma forma de escapar desse casamento, por mais que a noite passada Jungkook, o noivo, se mostrou alguém em que poderia confiar e talvez um dia amar.

No cabide o terno branco se iluminava pelo sol, e em breve um maquiador e cabeleireiro chegariam para lhe arrumar pro grande dia, nada menos que a perfeição.

- Chim! Omma pediu para chamar-lhe, ela te quer no andar de baixo. - Sunwoo apareceu de repente na porta abrindo-a de uma vez, graças a deus não estava fazendo nada inapropriado. 

- Já estou indo Sun. Jieun chegou bem? - perguntou olhando nos olhos do outro brilhando ao mencionar a irmã.

- Ainda não, sabe que nessa fase da gravidez é difícil andar de carro por muito tempo, ela e Jung disseram que fariam uma surpresa. Estou tão animado! - exclamou Sunoo batendo palmas em comemoração e ansiedade. 

Park Jieun, uma mulher de 27 anos e já casada esperando o seu primeiro filho. Desde pequena foi treinada para ficar com o lugar do pai nas empresas, e acabou se apaixonando pelo diretor de marketing que hoje é seu marido e pai do bebê. Ela se encontrava realizada com a vida, Hyuna não teve chance de armar nenhum planejamento conjugal, pois o pai apoiou a filha em suas decisões e queria vê-la feliz. E bom Jieun não poderia reclamar. 

- Eu sei, Sunwoo. Acalme o coraçãozinho, não faz bem. - riu de leve pela expressão corada do irmão que abaixou a cabeça dando um sorrisinho. - A senhora Hyuna vai ter que esperar um pouco. - brincou. 

Jimin bufou quando o mais novo saiu de cena, amava a relação que possuía com os irmãos e acreditava fielmente que eles sempre lhe apoiariam em suas decisões de vida. Saiu do cômodo e desceu as escadas preso nos pensamentos de como seria o tão esperado dia, de quantas pessoas iriam comparecer, e se tudo ia ir com conforme o idealizado pelos pais de Jeon e pelos seus primogênitos. Queria orgulhar Dawn, seu pai, que fez de tudo para lhe conceder uma boa educação. 

As mais velhas o esperavam na sala de estar, depois de sua mãe gritar com quase todos os funcionários do estabelecimento de flores, já se encontrará mais calma. O olhavam com expectativa, como se o peso do mundo inteiro estivesse em seus delicados ombros largos, Jimin sabia o que queriam perguntar e falar, sabia que receberia um sermão daqueles por ter demorado mais que um minuto. Distraído com as concepções precipitadas não percebeu a aproximação de Jihyun,  que logo abraçou-lhe apertado sorrindo largo. 

- Querido, que bom que está aqui, desculpe-nos ter o chamado tão de repente. Eu e sua omma queríamos lhe presentear com uma joia que se encontra a muito tempo na família Jeon! - exclamou com os olhos brilhando, a emoção de um casamento nunca sairia do seu ser. 

Colocou a mão no bolso do blazer preto e tirou uma caixinha preta delicada aveludada, as mãos pequenas de Jimin coçaram para pegar, entretanto nem precisou pedir, senhora Jeon entregou-lhe atenciosamente. Aquele adereço poderia ser considerado uma fortuna, dentro detinha uma linda pulseira de prata adornada de diamantes e uma linda safira cravejada no fecho. 

Miss Dior  - jjk+pjmWhere stories live. Discover now