Sequestro

5.1K 466 209
                                    

Odin nem sequer se moveu de seu trono, ele apenas olhou friamente para os seus dois filhos. O Deus nórdico estava confuso ao ver o que estava juntamente aos filhos, ele respiro fundo e se preparou para a merda que viria pela frente.

-Ela não é fofa? -Loki perguntou animado enquanto se referindo a criança de quatro anos que se encontrava ao seu lado segurando a sua mão.

Odin olhou para a pequena deusa, (nome) tremeu um pouco ao ver o olhar ameaçador de Odin. A criança ficou tão assutada que acabou se escondendo atrás de Loki.

-Thor, de onde vocês tiraram ela? -Odin nem sequer fez questão de perguntar para Loki pois sabia que ele iria mentir.

-Roubamos ela do Hermes. -Thor respondeu de modo sério como se aquilo fosse normal. A pequena deusa soltou uma risada ao escutar aquilo, ela não estava assustada e estava se divertindo bastante com tudo o que estava acontecendo. -Não achamos que seria bom a (nome) crescer perto do Zeus.

-Mas ela é a filha do Hermes, o Zeus é avô dela! -Odin estava incrédulo com a atitude dos filhos. Ele esperava tal façanha de Loki, mas vindo de Thor...aquilo era uma surpresa.

Eles haviam conhecido a pequena (nome) há dois dias atrás, o jeito fofo e inocente da pequena deusa fez com o coração dos deuses nórdicos se amolecerem. Thor havia gostado do jeito que ela havia quebrado uma pedra enorme na cabeça de Ares. Loki havia gostado de (nome) pois ela pintou de tinta a cara de Afrodite enquanto ela dormia.

-Era a filha do Hermes, agora ela é minha filha. Quem mandou ele bobear, vou ensinar varias coisas educativas para ela! -Loki respondeu com o seu típico sorriso 'acolhedor'.

-Sua nada, já conversamos de forma civilizada sobre isso. -Thor respondeu, quando ele diz de forma ameaçadora significa que ele socou a cara do irmão até ele concordar com o que ele propôs.

(Nome) soltou uma risada ao ver o sorriso do Deus da mentira. Ela não ficou com medo como a maioria dos seres ficava. Ela apertou a mão do Loki é começou a puxar em direção a saída.

-Eu quero brincar, titio loki! -Ela falou e os olhos do Deus da trapaça brilharam.

-Vamos então, pequena deusa. -Loki falou enquanto retirava ela da sala do trono.

Odin soltou um longo suspiro enquanto olhava para Thor. Seus olhos fixos no ruivo.

-A criança é filha de Hermes, ele já disse que ela era seu maior tesouro. Você acha mesmo que ele vai ficar de braços cruzados? O Poseidon ama aquela garota! A nossa aliança de séculos com os gregos irá terminar por culpa da sua irresponsabilidade. -Odin falou, os corvos em seus ombros começaram a murmurar as palavras "irresponsáveis"

-Hun -Thor disse seu discurso gigantesco.

Odin soltou um suspiro já sabendo que nada iria tirar aquela ideia da cabeça dos filhos. No fim, ele tomou uma decisão.

-A criança poderá passar um mês aqui. Depois terá que devolver-la para os gregos. -Odin respondeu.

-Se eles notarem que (nome) sumiu dentro de um mês, eles poderão levar ela embora. Mas, caso eles não notem o desaparecimento da criança, ela ficará comigo. -Thor propôs, ele nem sequer esperou pela resposta, apenas deu as costas para o pai e saiu da sala do trono a procura de seu irmão e de (nome).

Os próximos dias seriam bem agitadas para o castelo, afinal, (nome) conseguia ser bem mais bagunceira do que quando Loki era uma criança. Com toda a certeza do mundo aquela decisão de ter roubado a garota, não foi tão sabia e que iria trazer sérios problemas para os nórdicos.

Uma criança em Asgard. (✔) Where stories live. Discover now