Sete Potters, Mas Um Marido

104 11 35
                                    

Mundungo teve uma ideia de gênio de repente na recente reunião da ordem e sugeriu um plano para tirar Harry da casa dos Dursley, passando por Voldemort. Era bastante simples, fazer poção polissuco, fazer seis pessoas beberem e se transformarem no Harry para serem distrações do verdadeiro Harry. Eu deveria preparar a poção antes que eles saíssem, o que fiz com grande facilidade. Eu esperaria ao lado da família de Tonks pela chegada do verdadeiro Harry em segurança à residência de Tonks.

~~~~

"Tenha cuidado Freddie." Eu sussurrei, dando um beijo nos lábios de Fred.

"Nenhum mal acontecerá comigo, querida." Ele sorriu, acariciando meu cabelo.

"Me promete." Eu disse, olhando diretamente nos olhos castanhos dourados de Fred.

"Tudo bem", disse ele, colocando a mão no peito, em cima do coração.

"Eu, Fred Gideon Weasley, prometo voltar para você com não mais que dois pedaços."

"Tudo bem, precisamos ir agora." Rosnou Olho-Tonto.

Fred e George me deram um aceno antes de desaparatar junto com o resto da equipe incluindo; Moody, Tonks, Lupin, Rony, Harry, Hermione, Hagrid, Mundungo, Gui e Fleur.

Fiquei sozinha com Andrômeda e Ted Tonks.

~~~~

Vi dois corpos na água barrenta do lago, ao lado do que parecia ser os destroços de uma moto.

"HARRY!" Eu gritei correndo na direção deles, seguida rapidamente por Ted e Andrômeda.

"Eles caíram. Ted! Caíram no jardim!"

Harry e Hagrid estavam inconscientes. Ted carregou Harry para dentro, enquanto eu usei um feitiço para levantar a massa pesada de Hagrid para dentro da casa.

Juntei-me a Ted Tonks, um homem barrigudo e de cabelos louros, na sala de estar para cuidar de Harry, enquanto Andrômeda cuidava de Hagrid.

"Hagrid?" Harry finalmente começou a se mexer.

"Hagrid está bem, filho", disse o homem, "minha esposa está cuidando dele agora. Como você está se sentindo? Mais alguma coisa quebrada? Eu consertei suas costelas, seu dente e seu braço. Eu sou Ted, a propósito, Ted Tonks, o pai de Dora."

Harry sentou-se rápido demais, evidente pelo balanço de seu corpo depois de atingir a posição vertical.

"Voldemort..." Harry estremeceu violentamente.

"Harry, vá com calma, você teve um acidente desagradável." Eu disse suavemente, colocando uma toalha quente na testa de Harry. "O que aconteceu lá atrás?"

"Comensais da Morte... Muitos deles... Nós fomos perseguidos..." Harry falou freneticamente, com pequenos intervalos tentando descobrir o que dizer.

"Comensais da Morte? Como assim Comensais da Morte?" Disse Ted bruscamente. "Eu pensei que eles não sabiam que você estava sendo transferido esta noite, eu pensei..."

"Eles sabiam." Disse Harry.

Ted Tonks olhou para o teto como se pudesse ver através dele o céu acima.

"Bem, nós sabemos que nossos feitiços de proteção são válidos, não é? Eles não devem ser capazes de chegar a menos de cem metros do lugar em qualquer direção."

Harry balançou as pernas para fora do sofá. Ele mal havia se levantado, no entanto, quando uma porta se abriu e Hagrid se espremeu por ela, seu rosto coberto de lama e sangue, mancando um pouco, mas milagrosamente vivo.

Ei FreddieWhere stories live. Discover now