Gemialidades Weasley

123 14 6
                                    

A Gemialidades Weasley, era a loja de logros e brincadeiras de Fred e George, que explodiu em popularidade, e a quantidade de galeões que eles estavam arrecadando era impressionante, senão surpreendente. Apesar de Fred agora ganhar mais do que eu, e no caminho certo para ganhar uma pequena fortuna, eu ainda insistia em pagar minha metade do aluguel, para os gritos de desaprovação dele.

Eu estava na loja de piadas, olhando em volta para os clientes recém-reunidos dos garotos, que ainda vinham constantemente, mesmo com a ameaça de Comensais da Morte.

De repente, um par de braços fortes envolveu minha cintura e eu imediatamente os reconheci como os braços de Fred.

"Veja os nossos mais novos visitantes!" Ele apontou para a frente e meu olhar seguiu a ponta de seu dedo.

Era Hermione. Ela estava parada em um grande mostruário perto do balcão e lia as informações na parte de trás de uma caixa com uma foto colorida de um belo jovem e uma garota desmaiando no tombadilho de um navio pirata. Um dos olhos dela estava roxo pelo que parecia algo que as pessoas recebiam em brigas de bêbados.

"Um simples encantamento e você mergulhará em um devaneio de trinta minutos excepcionalmente realista. Fácil de usar em uma aula normal e virtualmente imperceptível (efeitos colaterais: olhar vago e ligeira baba). Venda proibida a menores de dezesseis anos."

"Você sabe," disse Hermione, olhando para Harry, que havia aparecido ao lado dela, "que isso realmente é uma magia extraordinária!"

"Por isso, Hermione," Fred disse, sorrindo com o elogio, "você pode ficar com um de graça."

"Como você está, Harry?" Fred e Harry apertaram as mãos. "E o que aconteceu com o seu olho, Hermione?"

"Foi o seu telescópio esmurrador", disse ela com tristeza.

"Oh caramba, eu me esqueci disso", disse Fred.

"Aqui, pegue isso." Eu disse.

Tirei um tubo da minha bolsa e entreguei a ela; ela o desatarraxou com cuidado para revelar uma pasta amarela espessa.

"É só passar que o roxo desaparecerá em uma hora", eu disse. "Fred e George tem que encontrar um removedor de hematomas decente. Eles me ajudaram a testar a maioria de seus produtos neles mesmos."

Hermione parecia nervosa. "É seguro, não é?" ela perguntou.

"Claro que é," disse Fred em tom de ânimo. "Vamos, Harry, quero lhe mostrar a loja."

Harry deixou Hermione passando a pasta no olho roxo e seguiu Fred em direção ao fundo da loja, onde ele viu um carrinho de cartas e truques com cordas.

"Truques de mágica trouxa!" disse Fred feliz, apontando para os artigos. "Para malucos como o papai, você sabe, que amam coisas trouxas. Não é um grande ganho, mas fazemos negócios razoavelmente estáveis, eles são ótimas novidades... Oh, aí vem George..."

George apareceu atrás de uma grande pilha de penas de autocorreção e apertou a mão de Harry energicamente.

"Fazendo um tour pela loja? Venha pelos fundos, Harry, é onde estamos ganhando dinheiro de verdade... você aí, se meter alguma coisa no bolso, vai pagar mais do que dez galeões!" ele acrescentou em advertência a um garotinho que largou depressa um tubinho rotulado: Marcas Negras Comestíveis: Deixam qualquer um doente!

George afastou uma cortina ao lado dos truques de mágica trouxas e entramos em uma sala mais escura e menos lotada. As embalagens dos produtos nas prateleiras eram mais discretas.

"Acabamos de desenvolver esta linha mais séria", disse Fred. "Engraçado como isso aconteceu..."

"Você não acreditaria em quantas pessoas, até mesmo funcionários do Ministério não conseguem fazer um Feitiço-Escudo decente", disse George. "É claro que não tiveram você como professor, Harry."

Ei FreddieWhere stories live. Discover now