O Início de Nossas Vidas

118 11 12
                                    

Umbridge foi demitida e Dumbledore voltou, mas o resultado final foi a morte de Sirius Black, com a qual Harry ficou muito abalado.

Impresso no Profeta Diário estava uma declaração do Ministro.

RETORNA AQUELE-QUE-NÃO-DEVE-SER-NOMEADO

Em uma breve declaração na noite de sexta-feira, o Ministro da Magia Cornélio Fudge confirmou que Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado voltou a este país e está mais uma vez ativo.

"É com grande pesar que devo confirmar que o bruxo que se autodenomina Lorde, bem, vocês sabem de quem me refiro, está vivo e entre nós de novo", disse Fudge, parecendo cansado e nervoso enquanto se dirigia aos repórteres. "É com quase igual pesar que relatamos a revolta em massa dos dementadores de Azkaban, que demonstraram sua insatisfação em continuar a servir ao Ministério. Acreditamos que os dementadores estão atualmente recebendo a orientação de Lorde... das quantas. Pedimos à população de bruxos que permaneçam vigilantes. O Ministério está publicando guias de defesa doméstica e defesa pessoal que serão entregues gratuitamente a todos os lares bruxos no próximo mês."

A declaração do Ministro foi recebida com consternação e alarme pela comunidade bruxa, que na última quarta-feira estava recebendo garantias do Ministério de que "não havia nenhuma verdade nesses rumores persistentes de que Você-Sabe-Quem está operando entre nós mais uma vez."

Os detalhes dos eventos que levaram à reviravolta do Ministério ainda são nebulosos, embora se acredite que Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e um seleto grupo de seguidores (conhecidos como Comensais da Morte) conseguiram entrar no próprio Ministério da Magia na noite de quinta-feira.

Alvo Dumbledore, recentemente reintegrado Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e membro reintegrado da Confederação Internacional de Bruxos e de presidente da Suprema Corte dos Bruxos, ainda não fez declarações à imprensa. Ele insistiu no ano passado que Você-Sabe-Quem não estava morto, como todos desejavam e acreditavam, mas andava novamente recrutando seguidores para outra tentativa de tomar o poder.

Draco e seus guarda-costas estavam tentando ao máximo emboscar Harry sem a presença dos professores e aproveitaram a chance enquanto Harry caminhava pelo corredor do Expresso de Hogwarts. Para o erro deles, eles fizeram isso enquanto eu estava bem atrás deles, na frente do compartimento onde todos os membros da AD estavam. Quando terminamos com os três, eles pareciam mais lesmas em uniformes de Hogwarts.

Enquanto o trem diminuía a velocidade, pulei para pegar minhas coisas e agarrei a gaiola de Honey, fazendo meu caminho até as portas quando o trem parou completamente. Fui uma das primeiras pessoas a sair do trem, pulando empolgada em direção ao meu futuro fora de Hogwarts.

Quando o inspetor de passagens sinalizou para Harry, Rony, Hermione e eu que era seguro atravessar a barreira mágica entre as plataformas nove e dez, quando passamos, havia um grande grupo de pessoas esperando do outro lado da parede.

Lá estava Olho-Tonto Moody, parecendo tão sinistro com o chapéu-coco puxado para baixo sobre o olho mágico quanto teria ficado sem ele, as mãos nodosas segurando um longo bastão, o corpo envolto em uma volumosa capa de viagem. Tonks estava logo atrás dele, seu cabelo rosa chiclete brilhante, brilhando à luz do sol filtrando através do vidro sujo do teto da estação, vestindo jeans pesadamente remendados e uma camiseta roxa brilhante com os dizeres As Esquisitonas. Ao lado de Tonks estava Lupin, com o rosto pálido, o cabelo ficando grisalho, um sobretudo comprido e puído cobrindo um suéter e calças surradas. Na frente do grupo estavam o Sr. e a Sra. Weasley, vestidos com suas melhores roupas trouxas, e Fred e George, ambos usando jaquetas novas de um tecido verde escamoso de causar espanto.

Ei FreddieWhere stories live. Discover now