🪐 Desculpa? 🪐

2.3K 280 130
                                    

Olá nenês, como vão? Foi aqui que pediram um capítulo grande? Confesso que não tá TÃO grande mas já é um começo de preparação pros próximos em... Haha não tem nada que eu não faça pra vocês né? Espero que aproveitem pois deu trabalho, não esqueçam da ⭐️ um beijo e até as notas finais.

🪐🪐

Park Jimin

Seoul 24 de fevereiro de 2020 19:45 PM


- É, pelo visto ele não se importa mesmo -

Entrei novamente no galpão para arrumar as minhas coisas e ir embora mas como eu não estava nem um pouco afim de voltar pro dormitório resolvi repassar a coreografia sozinho enquanto tentava bolar algum plano pra arrumar um novo parceiro pro trabalho em menos de uma semana.

- talvez ela tope se eu falar que o professor achou melhor eu trocar - falei entre um passo em outro - não viaja jimin, ela não é burra -

Desliguei o som pra poder pensar melhor sem a barulheira toda mas isso não adiantou, fiquei andando de um lado pro outro feito uma barata tonta.

- pensa jimin, pensa - falei batendo na minha própria cabeça - aí que calor dos infernos - disse e tirei a minha blusa agoniado.

- e se? Não não, sem chances pedir desculpas, ele que foi grosso e falou merda -

- mais que droga -

Me virei pra trás assustado após escutar a voz atrás de mim e vi quem eu menos queria ver encostado na porta me observando.

- o que você tá fazendo aqui jungkook? -

Será que ele escutou? Espero que não.

- eu perdi o meus fones bluetooth e vim ver se estavam aqui - falou entrando sem pedir licença.

- mas você nem veio aqui hoje -

- mas eu falei que perdi hoje por um acaso? -

- educação mandou lembranças em? Da pra pelo menos esperar eu sair pra você procurar? -

- não, eu preciso deles -

Sem esperar que eu respondesse algo, o jungkook começou a vasculhar o local atrás de seu objeto sem nem se importar com a minha presença.

- a yeji já foi? Queria convidar ela pra uma festa da banda -

Festa? Que festa? E como assim convidar ela?

- saiu agora pouco, não sei como você não encontrou com ela - menti enquanto começava a procurar pelos fones, afinal esses negócios são caros.

- também não sei, só vi o hoshi -

Essa não, santo Michael Jackson me ajuda por favor.

- sério? - falei fingindo estar procurando os fones com ele.

- sério, e sabe o que é estranho? Por algum motivo ele achava que eu tava doente - falou cruzando os braços e se apoiando ao lado de um banco de madeira - e o mais estranho ainda é que eu não me lembro de estar doente e muito menos de ter ido parar na enfermaria -

Agora pronto, me lasquei, esse filho da puta me entregou.

- oxe, e quem falou isso pra ele? - falei tentando me safar - não será que ele se confundiu? Tem um menino do nosso curso que tava doente - alô globo me contrata.

Você vai me destruir Onde as histórias ganham vida. Descobre agora