🪐Tudo pode acontecer em uma gravação🪐 Parte 2

2.7K 328 138
                                    

                           Olá nenês, como vão? Bem vindos a mais um capítulo de VVMD, nesse capítulo iremos acompanhar a visão do jungkook sobre os ocorridos no dia da gravação, prontos pra sofrerem? Respirem peguem a pipoca e aproveitem esse capítulo, não esqueçam de deixar a estrelinha⭐️ um beijo e até as notas finais

                       

                                          🪐🪐

Jeon Jungkook

Seoul 8 de fevereiro de 2020 16:00 PM

- pegou tudo? Temos que estar lá em 30 minutos! -

- peguei Jihyo, vamo logo, cadê a chave do carro? -

- vai dirigir? -

- vou, cadê os meninos? -

- o yoongi foi pegar aquele amigo dele, o jhope lembra? O Namjoon foi buscar o primo e um amigo do Jin, falaram que vão direto pra lá -

- então vamos -

      Hoje vai acontecer a gravação do novo MV da nossa banda, o primeiro profissional na verdade, passamos a semana inteira organizando os últimos detalhes das gravações, por sorte conseguimos um ótimo local pras gravações e por um ótimo preço, minha irmã como sempre estava uma pilha de nervos com todos os preparos.
      Pra minha felicidade lisa falou que iria acompanhar as gravações, vou aproveitar esse tempo pra ficar a sós com ela mais um pouco. Depois que o jimin chegou no quarto naquele dia não conseguimos terminar oq estávamos fazendo, ficou um clima estranho.

- é aqui? - perguntei após 20 minutos de estrada.

- aqui mesmo - Jihyo respondeu tirando o sinto de segurança.

- é enorme, da pra fazer umas imagens bem legais - falei assim que saímos do carro.

- eu avisei, vem, vamos ver se ja acabou a decoração - falou entrando na casa.

      A casa já estava toda decorada, tinha uma faixa com o nome da nossa banda no todo da escada, alguns canhões de fumaça colorida espalhados pelos cantos.
      Alguns minutos depois que chegamos algumas pessoas começaram a chegar, alguns amigos da minha irmã e outros convidados dos meninos.

      Não, não chamei ninguém além da lisa.

      Eu tenho dificuldade em me relacionar com as pessoas, pra ser mais específico desde que descobri a traição do meu pai, desde esse dia me afastei da maioria dos meus amigos, perdi a confiança que tinha já maioria, sempre achava que alguém estava escondendo algo de mim, são raras as pessoas na qual eu confio, elas se resumem a minha mãe, minha irmã, os meninos da banda e a lisa, fora isso não consigo me relacionar saudavelmente com ninguém. Voltando ao assunto das gravações.

      Eu estava bebendo no fundo da casa quando a Lisa me falou que já estava na entrada da casa e prontamente fui correndo até ela mas chegando lá tive uma surpresa não tão agradável.

- Oi kookie - falou me abraçando, estranhamente ela não gostava de me beijar na frente da amiga - então, como você disse que tavam precisando de figurantes eu resolvi convidar a Rosé - disse segurando o braço da mesma.

- oi jungkook, quando tempo, espero não atrapalhar - disse me comprimentando.

- magina, é bom ver vocês -

      Se eu estava puto? Com certeza, mas eu não queria brigar com ela, sei como a amizade delas é importante pra Lili e não queria deixá-la triste. Fomos pro local onde eu estava antes delas chegarem e ficamos por lá conversando, ou melhor, eu fiquei lá escutando a conversa delas, a minha irmã passou perto de nós e de longe eu percebi que ela não gostou nada daquilo, depois de alguns minutos resolvi sair dali e inventei um desculpa qualquer.

Você vai me destruir Where stories live. Discover now