CAPÍTULO 13

11.5K 1.2K 94
                                    

Eu gosto de ser eu mesmo. A miséria adora companhia.”

Anthony Corallo

   Hades estava observando sua mulher perdendo aos poucos o controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Hades estava observando sua mulher perdendo aos poucos o controle. De longe ela gritava com as mulheres que corriam em volta do circuito improvisado. Atrás dele estava Perseu que observava tudo em silêncio absoluto.

   — Mais rápido! — A russa exigia das mulheres que pingava suor.

   Ele se aproximou vendo todas correrem para cima de uma arquibancada velha de quadra pulando os degraus.

   — Pausa — Quase todas caíram no chão ao mesmo tempo, exaustas. De imediato, assim que perceberam que era a voz do Don.

   Svetlana ergueu uma das sobrancelhas de braços cruzados medindo Hades.

   — Aconteceu alguma coisa? — Ela perguntou se aproximando dele.

   O italiano negou com a cabeça mantendo uma distância segura, ela se voltou ao lado dele enquanto Perseu continuava parado na porta do galpão.

   — Tenho novidades — A russa virou a cabeça para ele franzindo a testa.

   — Os seus soldados estão loucos por descobrirem que as mulheres estão treinando? — Hades negou com a cabeça lembrando de como Svetlana ficou frustrada por descobrir que todas as mulheres combinaram de mentir, dizendo que a nova Donna exigia encontros todos os dias para falar sobre bobagens de mulher. — Os homens feitos não estão gostando da minha iniciativa das coisas e querem que eu prove minhas habilidades? — As mãos de Hades eventualmente cruzam na frente de seu corpo.

   — Um bom palpite — Svetlana sorriu. — Você irá fazer uma missão — Os olhos de Svetlana comprimiu de um jeito que Hades sentiu um arrepio gostoso na sua coluna.

   — Você vai tirar vantagem disso? — Hades não demonstrou o quão impressionado estava com a sua mulher, ela era simplesmente perfeita para ele.

   — Irei te colocar no comando das drogas, irá treinar meus soldados... — Ele puxou ela para perto e deu um beijo em sua bochecha com os seus olhos fixos nas mulheres atrás dela. — Quero fazer de você a mulher mais temida da Itália. — Sim, era vantajoso ter uma mulher experiente das coisas ao seu lado, mas ele tinha que confessar, além de suas estratégica era extremamente excitante imaginar sua esposa com uma arma na mão, igual no dia do seu casamento.

   A declaração fez os olhos de Svetlana brilhar com aquela pequena vibração assassina.

   — Você não pode ter uma esposa fraca quando é conhecido como o ceifador. — Ele deu de ombros.

   — Talvez eu te ache muito sexy matando pessoas, torturando, mandando...— Ele sabia que sua russa estava desconfiada, era a primeira vez que ele tomava uma iniciativa para algo sexual.

HADES - O Novo Don - Irmãos D'Angelo - Livro 1 (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora