CAPÍTULO 4

12.8K 1.4K 77
                                    

“É melhor viver um dia como um leão do que cem anos como um cordeiro”

John Gotti

   Dois dias depois, Hades estava observando o caixão do seu pai descer para a cova no cemitério privado aos homens de honra da famiglia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


   Dois dias depois, Hades estava observando o caixão do seu pai descer para a cova no cemitério privado aos homens de honra da famiglia.

   — Nem pude vê-lo agonizando — Perseu falou em um tom baixo. 

   O sereno da chuva estava se intensificando e as pessoas — principalmente mulheres dos seus primos — estavam erguendo os guarda-chuvas.

   A luva que ele nunca tirava coçou seu maxilar olhando para o movimento do caixão sendo colocado no fundo do jazigo pelos coveiros.

   — Agora vocês estão cientes do que me espera — Hades proferiu murmurando, a terra cobria o caixão mais caro da funerária.

   — Vendetta — Hefesto proferiu entre dentes. Desde que viu a irmã caçula ele estava levemente alterado, deixando sua raiva transparecer e o seu ódio explícito.

   — Exato — Nem todos dos irmãos estavam ali, mas a famiglia sentiu o poder dos três que estavam ombro a ombro sem tirar os olhos do caixão, os irmãos de suspensório definitivamente estavam de volta.

   Hades viu nos olhos dos primos mais distante a descrença de se tornar um homem de honra novamente, aquilo nunca tinha acontecido e os homens daquela famiglia sabiam que nunca iria acontecer novamente.

   — Vocês estão sendo a sensação do enterro — Sua prima Katrina apareceu com os olhos brilhando e um sorriso perfeitamente alinhado. Hades ergueu uma das sobrancelhas ao ver as vestes de um macacão de látex preto grudado em todo o seu corpo realçando suas curvas.

   — O prazer da sua vida é ver seu pai morrer lentamente de um ataque cardíaco, não? — Os olhos escuros da moça cresceram igual ao de um gato e o brilho assassino fez charme no seu sorriso.

   — Qualquer oportunidade de fazê-lo se irritar eu faço com o maior prazer — A voz de Katrina se tornou aveludada e ela se virou para ficar do lado de Perseu.

   — Hermes já sussurrou no ouvido da mamãe que irá te fazer engolir essa roupa — Belial abraçou os ombros da sua irmã e ela se aconchegou nos braços em forma.

   — Quantos segundos ele demorou? — A boca do seu primo se entortou e Katrina sorriu satisfeita.

   — Está me devendo 5 mil euros — Belial suspirou.

   — Assim eu vou ficar falido — Katrina deu uma risadinha baixa e olhou para Hades que estava no meio dos seus irmãos. — Não sei nem por que ainda aposto com você. Você sempre ganha.

   — Primo, agora que você é o Don, não pretendo me casar, não é? — Hades olhou para Katrina em silêncio e deixou que isso fosse uma resposta que ela entendesse.

HADES - O Novo Don - Irmãos D'Angelo - Livro 1 (COMPLETO)Where stories live. Discover now