CAPÍTULO 9

11.6K 1.3K 208
                                    

Olá, depois de muita insistência de um ano das minhas amigas venho aqui finalmente sedendo a uma ideia delas. Sabemos que o Wattpad é uma plataforma parcialmente gratuita, muitas autoras começam daqui, então sabendo que quero fazer disso um trabalho venho pedir que se quiserem e puderem fazer pix incentivando e em breve (com a ajuda de vocês) meus livros estarão na amazon.

Pix: (64) 992102024

“Alguns deles, excluindo a parte criminosa de suas vidas, podem ser gente muito bacana.”

Rudolph Giuliani

   Hades tinha que mostrar para o seu recém sogro que ninguém iria desrespeitá-lo, foi uma ofensa de grandes proporções não ter ido ao seu casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Hades tinha que mostrar para o seu recém sogro que ninguém iria desrespeitá-lo, foi uma ofensa de grandes proporções não ter ido ao seu casamento. Os italianos eram povos extremamente familiares, não vir nenhum membro da famiglia de Svetlana foi uma mensagem de que não se importava com tal aliança que seu consigliere fora tão persistente.

   — Sua famiglia, como está? — Hades perguntou para sua recém esposa enquanto a girava pelo salão, dançando.

   Svetlana o olhou com curiosidade, ele tinha reparado de como ela analisava sua interação com seus irmãos.

   — Eu não sei, não falo com eles — Ela esticou seu pescoço olhando tudo por cima dos ombros de Hades.

   — Eles não terem vindo foi uma desonra com você, esposa — Svetlana olhou seu corpo tensionando levemente.

   — Eu não me importo.

   — Eu sim — O espaço que estava entre eles foi logo preenchido com o corpo de Hades invadindo o espaço pessoal da russa. — Estou pensando se corto a mão inteira do consigliere ou só um dedo — Svetlana apertou a mão do Don e seu maxilar flexionou.

   — Não é necessário — Ela disse, pensando no início de uma guerra com tal ousadia de Hades. Ele também tinha pensado nisso.

   — Saiba que irei fazer alguma coisa — Ele estava dando o aviso, em algum tempo Vasiliev iria pagar pelo constrangimento que fez a sua filha passar, mesmo que ela não ligasse para aquilo. Além da honra dela, era um desaforo para Hades perante a Cosa Nostra.

   Algo brilhou nos olhos de Svetlana, e não era aquela vontade de matar, aquele brilho tão familiar que conhecia em outros olhos, do seu irmão.

*****

   A noite chegou e assim um por um os familiares e homens feitos foram embora, Hades estava disposto a comprar outra casa, ele apenas estava indeciso se ficava na mansão que cresceu ou comprar outra para colocar sua irmã e mãe em sua proteção.

   O italiano se encostou no batente da porta e observou Svetlana olhar tudo ao redor, ele sabia que ela estava se segurando para vasculhar tudo, achar os melhores lugares estratégicos, pontos cegos e os locais das armas.

HADES - O Novo Don - Irmãos D'Angelo - Livro 1 (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora