CAPÍTULO 3

13.3K 1.3K 60
                                    

“Esse foi o começo do fim da Cosa Nostra.”

Anthony Casso

   Assim que Hades adentrou na mansão D' Angelo seu tio estava com um homem desconhecido na sala de visita

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Assim que Hades adentrou na mansão D' Angelo seu tio estava com um homem desconhecido na sala de visita.

   Os passos longos se tornaram curtos gradualmente até estar a dois metros de distância dos homens. Tinha visitado sua irmã caçula novamente, ele estava decidido a fazer do seu quarto um lugar apto para comportar todas as necessidades dela até melhorar, mesmo que o hospital não apresentava nenhuma ameaça ele nunca poderia saber de onde o seu inimigo estava vindo, poderia simplesmente voltar e terminar o que fez com Ártemis.

   A gerência de seu pai sempre teve algumas falhas, uma delas a principal era fazer da mansão D'Angelo o complexo da famiglia. Seu pai sempre gostou de esbanjar a riqueza que a famiglia tinha conquistado.

   — Sobrinho — Assim que Hermes percebeu sua presença ele se levantou junto com o homem ao seu lado.

   O rosto tenso do estrangeiro não era um bom sinal, Hades só queria voltar para o seu lugar secreto e esquecer de toda essa bagunça que o seu pai tinha deixado.

   — Esse é Petrova, consigliere do Don da famiglia Vasiliev — Hades olhou para a mão estendida e lentamente cumprimentou.

   No torço da mão do homem mais velho estava o símbolo da Bratva, famiglia russa e inimiga da Cosa Nostra.

   — Esse é o meu sobrinho — Ligeiramente Hermes foi para o lado de Hades. Os soldados nas janelas não eram do quase novo Don.

   Hades olhou para o homem à sua frente. Típicas feições russas endurecidas não demonstraram nenhuma reação, porém os olhos azuis inteligentes analisaram Hades.

   — A honra desse encontro é motivo de?... — O aperto firme e os olhos azuis se direcionaram ao seu tio.

   — Sobrinho, creio que seu pai fez planos em segredos, que até eu mesmo não tinha conhecimento — O sorriso social se estendeu nos lábios de Hades ao ouvir aquilo. Ele não estava nem perto de estar contente com aquela situação, mas para o consigliere do Don da Bratva estar no seu território tranquilo insinua que seu pai tinha feito algum acordo com os russos para ter proteção.

   A mente de Hades corria enquanto apontava com a mão para todos ir no escritório do seu falecido pai.

   A mandíbula de Hades tencionou no caminho até o cômodo, porques percorria por sua cabeça. Uma peça se encaixou na sua mente assim que a mão do primogênito da famiglia D'Angelo tocou na maçaneta. Seu pai tinha convocado para que todos voltasse a Itália, seu pai, não seu tio, mesmo parecendo burro no momento só agora que ele tinha percebido que quando seu pai ordenou ele ainda estava vivo. Como pudera deixar passar esse detalhe?

HADES - O Novo Don - Irmãos D'Angelo - Livro 1 (COMPLETO)Where stories live. Discover now