33 ⚡

274 29 23
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     Me perdi em seu beijo.

    Me amaldiçoei por ter correspondido.

     Me perdi em suas mãos que viajavam por meu corpo me pressionando contra ele em desespero.

     Me amaldiçoei por ter deixado.

     Aquele ainda era Scar, a pessoa que matou alguém decepando sua cabeça sem remorso, pelo menos não na frente do chefe. Aquele que chegou outra noite banhado de sangue e não parecia nenhum pouco afetado. Mas também era Augustus, o garoto que perdeu a mãe, que viu o pai torturá-la e precisou fazer algo que deve persegui-lo em seus sonhos. Eu beijava Scar, sabendo que era Augustus que estava ali, sendo gentil ao mesmo tempo que era desesperado, que me olhava nos olhos antes de voltar a me beijar levando suas mãos em minha bunda. 

     Eu poderia me amaldiçoar por deixar que ele fosse tão longe como fomos em seu quarto e podia me matar por querer que ele fosse mais e mais.

     Por isso não me importei quando ele fechou a porta me encostando nela pressionando seu corpo no meu, me fazendo sentir a pulsação entre minhas pernas e a pressão em meu útero. Não me importei quando ele desceu seus lábios dos meus para beijar meu pescoço fazendo meu corpo arrepiar e gemidos escapar de mim. Aquilo parecia lhe dá ainda mais combustível para seguir em frente, beijando minha clavícula deixando que suas mãos subissem por minha barriga até meus seios apertando-o com delicadeza. Deslizei minhas mãos de suas costas até a bainha da camisa subindo lentamente fazendo Scar se distanciar erguendo os braços para que eu conseguisse tirar por completo e repetindo meus movimentos, ele fez o mesmo comigo, voltando a me beijar.

     Não notei quando passamos da porta para o sofá de Nathan e não me importei se ele poderia chegar a qualquer momento, deixei que Scar tirasse meu jeans e o observei quando o fez com os seus. Com cuidado ele tirou meus tênis beijando uma de minhas pernas subindo pela coxa até o tecido da calcinha, a única peça que eu usava naquele momento e por mais que quisesse que ele a tirasse e fizesse o que nossos corpos ansiavam, permiti que continuasse com as brincadeiras que me deixavam ainda mais ansiosa.

Correr ou Morrer - Duologia Where stories live. Discover now