31 ⚡

241 31 14
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     Quando a noite chegou, estávamos frente ao Citroën Survolt de Kyra vestidos de preto dos pés a cabeça e dessa vez, apenas Donny e Scar iriam no carro comigo. Desejei que qualquer viga caísse em mim quando ouvi Nathan dizer seu plano e por mais que fosse excitante, a última coisa que gostaria é ficar em um espaço minúsculo com duas pessoas que estava evitando.

     Não vi quem abriu o portão do galpão, estava mais concentrada em me manter ereta segurando o volante com força para não demonstrar o quanto estava incomodada, queria ligar o rádio e tentar disfarçar o silêncio constrangedor e pesado que havia dentro do carro com Scar sentado ao meu lado e Donny no banco de trás. Sai do galpão para a noite de Reno seguindo o GPS até a rodovia 580 que me levaria até Carson, a cidadezinha que ficava há uma hora de distância. 

     Mantive o pé no acelerador desviando dos carros e caminhões no caminho repassando todo o plano em minha cabeça me deixando distrair ao mesmo tempo que ignorava a presença de quem estava dentro do carro comigo. Não queria parecer normal com os dois que estavam diferentes agora que vi o que eram capazes, Donny não parecia mais o garoto empolgado com seus brinquedos tecnológicos e Scar parecia um soldado sem sentimentos, os dois treinados para obedecer as ordens de Nathan sem hesitar. E por mais que eu quisesse tentar fazê-los mudar de ideia, naquele momento e naquela noite, eu sabia que não teria qualquer sucesso.

– Então, – Donny cantarolou no banco de trás. – Vocês estão tendo um lance? – perguntou sem rodeios.

     Em um momento diferente eu teria engasgado, teria ficado vermelha de vergonha e tentado disfarçar esperando que Scar respondesse por nós dois, mas como eu estava com raiva de tudo, principalmente dele por deixar Nathan entrar na sua vida, fiquei em silêncio acelerando ainda mais para chegarmos mais rápido mesmo que aquilo interferisse no plano.

– Só perguntei porque...

– Não temos nada. – Scar respondeu cortando Donny do banco da frente ao encarar a estrada movimentada naquele horário.

     Aquilo foi o gatilho que me fez apertar os dedos em volta do volante acelerando ainda mais ao cortar os carros em meu caminho. Murmurando uma resposta, Donny ficou em silêncio no banco de trás deixando que a onda pesada de tensão permanecesse dentro do carro.

– Achei que vocês estivessem juntos. – insistiu ele.

     Olhei pelo retrovisor para vê-lo olhando pela janela de forma nostálgica, o que me fez pensar no motivo de toda aquela curiosidade.

– Achou errado. – Scar respondeu ríspido.

     Pelo canto de olho pude vê-lo se movimentar desconfortável no banco.

– Nós nos beijamos uma vez, isso não significa que estamos juntos. – falei ao encarar a estrada em minha frente, omitindo um segundo beijo que pareceu ter sido há muito tempo.

Correr ou Morrer - Duologia Where stories live. Discover now