24 ⚡

259 31 33
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     Segui o caminho que Scar orientava nos aproximando de um grande galpão no meio do nada, onde a única luz ao redor vinha de dentro dele e dos refletores que iluminavam a rua em frente para as pessoas. Ergui os vidros diminuindo a velocidade a medida em que nos aproximávamos do aglomerado de pessoas que caminhavam animados em direção ao galpão. Os carros presentes já estavam estacionados enfileirados fora da pista, de frente para ela caso precisem sair rapidamente.

     Notei que tudo parecia diferente se tratando das corridas que já havia participado, as pessoas não estavam fazendo festa na rua, os primeiros carros que correriam não estavam à postos, não havia ninguém gritando sobre as apostas e pelo o que parecia, ninguém estava bebendo lá fora.

–  Pode estacionar ali. – Scar falou apontando para o último carro da fila, no início das sombras onde os refletores não alcançavam.

     Observei o galpão com atenção ao passarmos frente a ele, filas duplas eram feitas para aqueles que queriam entrar e apesar das portas de ferro estarem fechadas, arriscaria dizer que uma multidão já se encontrava lá dentro. Podia ouvir a música alta ecoar dali, assim como as luzes coloridas que atravessavam os vidros das janelas no alta das paredes. Parei o carro de Scar no local onde ele indicou, demorando mais que o necessário para soltar a direção sabendo que meu momento inédito havia acabado. Senti em meus pés o tapete felpudo memorizando aquela sensação deslizando uma mão para a marcha e então, respirando fundo afastei meu corpo para entre os dois bancos para conseguir espaço o suficiente para calçar minhas botas antes de sair do carro.

     Duas mãos fecharam em concha em meu rosto me fazendo encarar os olhos bicolores que estavam a milímetros de distância, seus olhos me fitavam com lábios entreabertos que não demoraram muito para se aproximar dos meus.

     Dez segundos.

     Foram exatamente malditos dez segundos para eu perceber o que estava acontecendo. Para ter a noção de que tinha dado permissão para Scar me beijar com lábios doces porém desesperados enquanto sua língua buscava a minha. Dez segundos, eu demorei dez segundos para perceber que estava beijando-o de volta, com minhas mãos em seu pescoço puxando-o para mim enquanto Scar segurava meu rosto com força.

     Dez segundos. Dez malditos segundos.

     Afastei Scar pelo pescoço encarando-o em choque. Estava surpresa com aquela atitude e principalmente com raiva e ele percebeu erguendo as mãos para cima para tirá-las de mim no mesmo instante. Calcei as botas rápido e desengonçadamente saindo do carro deixando a porta aberta em minha passagem. Não me importei com as pessoas que me olhavam estranho, não me importei em deixá-lo sozinho e muito menos me importei com a única vez que chamou meu nome em voz alta. Hazen, ele gritou meu nome.

     Caminhei apressada pela areia até a lateral do galpão, o único lugar vazio, para conseguir me recuperar do que acabara de acontecer. Do beijo. Dos lábios. Das mãos. Virei em direção as costas do galpão parando um segundo depois voltando um passo para trás encostando as costas na parede ao ver o que acontecia longe de todos os olhos da multidão, mas próximos demais da música alta para abafá-los.

Correr ou Morrer - Duologia Where stories live. Discover now