25 ⚡

255 34 31
                                    

     Segurava um copo de whisky observando a multidão em um silêncio pesaroso apesar da música, com Nathan se embebedando ao meu lado

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

     Segurava um copo de whisky observando a multidão em um silêncio pesaroso apesar da música, com Nathan se embebedando ao meu lado. Olhei para o líquido amarelo queimado por um longo momento sem ter certeza se deveria fazer o mesmo, era diferente da cozinha no galpão, aquele lugar estava cheio de perigos que eu não poderia me colocar. Um deles era a pessoa ao meu lado, o outro a pessoa encapuzada, o outro era qualquer pessoa que tentasse ou quisesse me fazer mal.

     Tudo bem que eu poderia está exagerando e apesar de já ter visto alguns homens assediar mulheres, elas conseguiam se libertar sozinhas, mas com todas as histórias que Tahoe me contava sobre as corridas, havia um motivo para não dizer meu verdadeiro nome, havia motivos para não me aproximar de ninguém e era isso o que eu fazia em todas elas. Mas vejam só onde cheguei, sentada na área VIP com o chefe de uma gangue que além de saber meu verdadeiro nome, sabia onde eu morava e sobre meu irmão. Nathan me tinha na palma da mão e sabia disso, eu também sabia disso, me dando conta de que os ensinamentos de Tahoe foram por água abaixo.

     Uma movimentação na pista de dança me chamou atenção dispersando os pensamentos e as lembranças de Tahoe para Scar e Donny que traziam o mesmo homem careca e baixinho que discutia com Kyra horas atrás. Olhei para Nathan para vê-lo sentar confortavelmente levando uma perna ao joelho enquanto uma mão descansava nas costas do sofá e um sorriso se iniciava em seu rosto. Me senti um pouco incomodada, perdida sem saber o que deveria fazer. Se me portaria como Nathan ou levantaria e sairia de cena para o que estava prestes a acontecer?

     Não tive tempo para pensar quando Scar e Donny passaram pelo segurança que tirou a corda vermelha para sua passagem e os dois se colocaram frente a mesinha de centro segurando o homem pelos braços. A camisa de cetim colorida estava amassada no colarinho, o que me fez imaginar quem o teria puxado daquele jeito, meus olhos viajaram até Scar, sério, poderoso e perigoso ao encarar Nathan aguardando suas ordens. Donny estava da mesma forma, o que me surpreendeu já que apenas vi o lado doce e menino que me mostrou em sua sala.

– Olá, amigo. – Nathan falou, o tom de deboche me fez engolir em seco ao encarar o homem que pingava a suor e tremia de medo. – Não sabia que estava organizando uma corrida. Achei que teria um convite, mas ao invés disso tive que agir como penetra no meu próprio estado. – um estalo de língua e vi Nathan balançar a cabeça lentamente para os lados.

     Ele não desviou, um segundo sequer, do homem enquanto falava.

– Chefe, eu não sei o que aconteceu. – respondeu ele, apressado, nervoso e visivelmente desesperado ao olhar para todos os lados como se procurasse uma desculpa. – Eu mandei o...

     A frase foi perdida quando um punho lhe atingiu nos lábios, o fazendo cair de joelhos no chão choramingando ao levar as duas mãos no local. Pasma, não disfarcei o baque da surpresa com aquela cena, me fazendo desviar os olhares entre o homem no chão e Scar, massageando discretamente com a outra mão o próprio punho encarando seu alvo. Algumas pessoas no galpão já nos observavam em interesse, mas nenhuma fez qualquer insinuação de que entraria para ajudar o careca.

Correr ou Morrer - Duologia Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz