Fuga de Piltover

1.5K 132 55
                                    

Oi, meus coração! Como cêis tão?

Tava vendo os comentários de vcs kkk sabiam q se pegar sabão e passar no espelho ele fica marcado quando tem vapor? A Jinx não precisa necessariamente desenhar no espelho enquanto tem o vapor, é só ela desenhar antes do banho.

Tava vendo os comentários de vcs kkk sabiam q se pegar sabão e passar no espelho ele fica marcado quando tem vapor? A Jinx não precisa necessariamente desenhar no espelho enquanto tem o vapor, é só ela desenhar antes do banho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luzes brancas, paredes também brancas e uma voz irritante. Essa era a definição de Violet para o cenário à sua frente. Não sabia onde estava e poderia jurar que sua cabeça iria explodir a qualquer momento, principalmente pela falação sem fim de Jayce, que era sua única companhia no atual quarto.

Passou as mãos sobre o rosto e tentou sentar no colchão para ter um pouco mais de noção sobre os arredores, mas sua cabeça estava doendo muito para conseguir pensar. Piscou várias vezes de maneira frenética e então lembrou do banho, da namorada e por fim do clarão no banheiro.

- Dá pra você parar de falar por um segundo? Eu não quero saber do Dia do Progresso - gritou para Jayce e sentiu sua cabeça reclamar. - Cadê a Caitlyn? - perguntou preocupada.

- No centro - ele retrucou um pouco ofendido, cruzando os braços e se recostando na cadeira. - A Jinx ainda não foi contida.

- Então eu preciso ir pra lá! - Jogou o cobertor para o lado e tentou levantar.

- Não, você levou uma pancada muito forte e precisa ficar em repouso!

- Tira essa mão de mim! - pediu, olhando para seu pulso. - A Jinx e Piltover são problemas meus!

- Ela é problema de todos, e todos estão tentando ajudar nesse momento. A cidade está pegando fogo - Jayce explicou.

- Falou o engomadinho que não pisa na linha de frente há anos por causa de um deslize! Você matou um zaunita e nunca mais relou no martelo. - Violet deu um tapa na mão dele.

- Todos tem suas maneiras de ajudar, eu não preciso de uma arma! - ele retrucou bravo.

- É claro, cientistas não precisam de armas. Então vão lá, joga um tubo na cabeça da Jinx! - Conseguiu levantar da cama. - Eu sei que a violência não é uma saída, tá legal? Matar pessoas não resolvem problemas, na verdade criam mais, eu vi isso com meus próprios olhos em Zaun. Mas a minha irmã não vai parar.

- E a sua solução é matar ela? - Jayce levantou da cadeira para impedi-la.

- Não, mas se ela e seus capangas de Zaun estão usando armas hextec, então nós também precisamos. Não dá pra combater a magia com ciência! Ou você, com esse cabeção, conseguiu criar alguma coisa nova da hextec?

Violet esperou qualquer tipo de resposta do conselheiro, mas nada saiu de sua boca além de um suspiro cansado, deixando claro que estava atrasado demais para achar uma solução.

- É, você não tem! Então me deixa ir - pediu irritada. - Em qual parte do centro a Cait está?

- Não sei... ela e a Lux estavam perto da Academia - retrucou sério.

Amor em riscoWhere stories live. Discover now