Ilusões em azul

3.5K 323 421
                                    

O rifle hextec era a única coisa que fazia barulho naquele salão, até que o suspiro da xerife alcançou seus próprios ouvidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O rifle hextec era a única coisa que fazia barulho naquele salão, até que o suspiro da xerife alcançou seus próprios ouvidos. Era um dia comum em Piltover, mas estava quieto, sentia falta das péssimas piadas de Vi, que no momento estava em Demacia em seu lugar.

Não queria ter que tomar conta de Viktor em outro país, e por esse motivo tinha mandado a melhor pessoas possível para acabar com as máquinas daquele maluco, a tagarela de cabelos rosados.

Era para ela ter retornado ontem, mas algo deu errado e talvez demorasse mais, o que por um lado é bom. Seu escritório não tem cheiro de cigarro e nem álcool, apenas café e alguma coisa que lhe trouxeram mais cedo para comer.

Cait olhou mais um vez pela janela em busca de enxergar algo de seu agrado, assim terminando por ver Jinx e mais uma de suas brincadeiras notáveis. Sorriu como nunca, precisava ocupar a cabeça, então agarrou sua cartola e passou como uma bala pelas portas.

— Caitlyn!

— Agora não, Jayce. — Deixou-o falando sozinha e bateu a porta com força.

A arruaceira dos cabelos azuis ria eufórica pelos elevadores que ligavam Zaun e Piltover, e adorou mais ainda a mira vermelha que adornava sua cabeça, mas que facilmente era distraída por uma de suas bombas.

Caitlyn era uma adversária à altura, e sabia que poderia se dar muito mal caso não planejasse algo. Normalmente, deixar Vi nervosa já era o suficiente para que ela entregasse a mira da xerife, porém, com Cait sozinha isso poderia se tornar um problema, a mira daquela mulher não é brincadeira.

— Veja só quem veio brincar comigo hoje, mas sozinha!? — Jinx girou suas tranças antes de lançar seu zap.

A morena continuou calada e usou seu rifle, que foi impedido pelo disparo de outro pistoleiro, assim se abaixando contra um barril. Não estava junto de Vi, que sempre a protegia, era o muro que ela precisava neste momento e Jinx não estava sozinha.

— O que foi, xerife? Não consegue me acertar sozinha!? — a azulada riu enquanto disparava.

— Eu não sou influenciável como a Vi! — Cait sorriu e sem demora abriu a mira acima do barril, acertando o ombro de Jinx, que gritou nervosa.Tirou uma pistola da bota e mirou contra o homem que tentava acertá-la logo atrás. — Você não é a única com truques aqui, Jinx! — Sorriu de novo ao lembrar das aulas de luta com Vi.

Imobilizou mais dois atiradores e alcançou seu rifle, mas estava quase sem balas, então preferiu continuar com sua pistola até achar a distância necessária para usar o rifle.

Desceu pelos elevadores até Zaun e viu a lunática azul jogar granadas enquanto ria alto, precisando desviar de várias explosões e ao mesmo tempo proteger os que eram pegos pelo fogo.

Caitlyn pulou pelas barracas do mercado e derrubou alguns produtos, pedindo desculpa logo em seguida, tinha que correr o máximo que podia para não perder o rastro dela novamente. Chutou uma das granadas em direção a ela e a viu se jogar contra uma das janelas de um galpão que parecia abandonado.

Amor em riscoWhere stories live. Discover now