Capítulo 9: Bochechas rosadas

1.7K 170 82
                                    

Notas iniciais: UAU, ENTÃO... NEM SEI O QUE DIZER! kkkkk Vou começar dizendo um olá porque faz um tempinho que não nos vemos aqui (e antes essa fanfic era atualizada tão rapidamente kkkkkk). Fiquei meio ocupadinha e esse capítulo, por não ser tão bobinho e curto como os outros, me deixou com um pouco de bloqueio, sabe? Comecei lá pra novembro e não consegui sair de mil palavras por um longo tempo, fiquei até com medo pq depois de NWH voltei a minha fase marvete frenética e só tô lendo fic da Marvel nos últimos dias e eu não consigo ficar obcecada em mais de uma coisa por vez, mas finalmente acabei e agora ele tem SEIS MIL PALAVRAAAAAS MUAHAHAHAHA TERMINEI LITERALMENTE HOJE GALERA 04/01/2022 PRIMEIRO CAPÍTULO DO ANO, QUEM AMOU? Ah, aliás espero que tenham dito um bom natal e bom ano novo também, passou tudo tãaaaao rápido, mas enfim. 

Também queria agradecer aos lobinhos e vampirinhos de plantão, pois a fanfic alcançou 5k de visualizações e 1K DE VOTOS! Olha que coisinha mais linda, né? Tudo graças a vocês, sério fico muito, muito, muito felizinha mesmo. Da última vez que eu atualizei estava com 600 votinhos e nem faz tanto tempo assim? Então é muito legal mesmo. Obrigada também pelos comentários, ainda não respondi (DESCULPA), mas pretendo fazer isso amanhã! Agora, cHEGA DE PAPO E VAMOS A LEITURA, ESPERO QUE GOSTEM! 

Capítulo (rapidamente) betado por: SeselWalker

🦇

Bochechas rosadas

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Bochechas rosadas

Jungkook abriu os olhos deparando-se com a vasta escuridão que o encarava de volta. O lobo estava completamente envolto no breu do quarto, pois apesar de todas as grandes janelas da mansão, elas sempre permaneciam cobertas por cortinas pesadas, sem permitir que uma simples fresta de luz solar pudesse atravessar as vidraças ou então estas iriam acabar machucando a pele sensível de seu vampirinho.

A casa ficava assim o tempo todo a não ser durante a noite, onde os ocupantes da residência poderiam ver as estrelas brilhantes aconchegando-se no céu escuro. O lobisomem aprendeu sobre esses pequenos detalhes rotineiros no meio tempo em que passou os últimos dias ali na presença de Jimin, este lhe explicava uma coisinha ou outra enquanto conversavam e tomavam banho de Lua na sacada do quarto principal.

A domesticidade sobre toda a convivência fazia o coração de Jungkook inflar de amores como um balão sem controle e senti-se envergonhado ao pensar que o mais velho podia ouvir seus batimentos cardíacos, porém optava por ignorar a quentura no pescoço e decidia segurar a mãozinha fria da alma gêmea, ensinando todas as constelações que aprendeu (mais ou menos) quando ainda era um lobinho. E o vampiro, apesar de já conhecer cada detalhe de cor sobre o assunto, apenas escutava tudo atentamente com um sorriso doce no rosto — poderia ouvir a voz de Jeon para sempre, sem reclamar.

Tudo isso acontecia, claro, enquanto Jungkook não estava naquele frenesi desesperado do ciclo fértil que os manteve bem... ocupados.

Apesar do sanguessuga arruinar o lobisomem continuamente de várias formas e posições (sempre tão criativas, trezentos anos de experiência não era brincadeira), ele cuidou muito bem do convidado nos últimos dias. O mais novo secretamente — ou não tão secretamente assim, considerando o quando implorava — amava esse tratamento, amava saber que Jimin era aquele que poderia quebrá-lo, mas que também o colocaria de volta no lugar. A confiança mútua fora algo que se formou facilmente entre os dois, como se pudessem conversar apenas com o olhar.

MORDIDINHAS DE AMOR - jjk + pjm [JIKOOK]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें