Capítulo 2: Lobinhos à obra

1.6K 299 128
                                    

Notas Iniciais: Olha a att fml! O capítulo é bem curtinho, mas em compensação as atualizações são rápidas (que continue assim #sos). Espero que ela melhore o seu diazinho, boa leitura.

-

🐺

Lobinhos à obra

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Lobinhos à obra

Depois de três horas (lia-se: quarenta minutos), os dois priminhos finalmente chegaram à mansão do vampiro e não havia dúvidas sobre a natureza de quem poderia morar ali. A residência ficava nas montanhas e tinha um belíssimo lago fazendo companhia para a paisagem local, mas poucos teriam coragem de chegar até lá, considerando que havia uma floresta mal assombrada no caminho - os humanos morriam de medo, mas na verdade só tinham uns fantasmas amigáveis que ficavam escrevendo piadas o dia todo e queriam que pelo menos uma alma viva passasse por ali para escutar.

A casa era enorme, sombria e... vampiresca. A mansão, apesar de conservada e claramente luxuosa, tinha uma arquitetura antiga e não era uma reprodução proposital para deixá-la assim, oras um vampiro morava ali! Então era óbvio que a casa estava de pé, sabe-se lá desde quando.

E Jungkook sabia exatamente o que isso queria dizer: reparos.

Se uma casa em perfeitas condições já precisava de algo aqui e ali, numa mansão dessas iria precisar de muita coisa para que o conde Drácula que morava lá, continuasse habitando-a.

Assim que se aproximaram da porta, diversos morcegos saíram voando, o que fez com que Jeon soltasse um gritinho do qual ele não se orgulhou, mas fazia parte do serviço, né? A porta abriu-se sozinha, porém Hoseok disse que o morador da casa avisou que isso aconteceria, pois o vampiro estava ciente da visita naquele dia.

Os dois lobinhos iriam apenas inspecionar o local para ter uma ideia do que precisaria ser trocado ou não. Contudo, tinha algo de errado com o Jungkook.

Tipo assim: muito errado.

Era quase como se o seu corpo não se encontrasse ali, estava nadando naquele ambiente sem a menor ideia do que fazia no momento - e não porque ele era péssimo naquele trabalho -, algo estava acontecendo de verdade! Ele podia sentir! Um perfume no ar que o deixava desconcertado, não de uma maneira ruim, mas como se borboletas lobisomem voassem no seu estômago.

Derrubou a caixa de ferramentas umas dez vezes e sempre que seu hyung pedia para anotar as medidas, ele errava os centímetros ou adicionava alguns metros a mais. Chegou num ponto em que Hoseok parou de ficar puto, pra ficar com pena e até prometeu uma ida a sorveteria depois do trabalho pra ver se o outro dava uma sossegada nos nervos.

- Ok, estamos quase terminando aqui, neném. - Não importava a quantidade de vezes que tentasse meter sermão no outro, sempre acabava cedendo. O mais novo parecia tão apavorado que o seu lado alfa falava mais alto e tinha que proteger a matilha. - Jungkook... eu já perguntei isso umas cinco vezes, mas você está bem? De verdade?

- Eu estou bem, só estou me sentindo estranho - o alfinha desabafou colocando a mão no peito, como se a dor viesse daquele local. - Sério, é como se o meu lobo estivesse se revirando no meu peito, pulando e fazendo pirueta! É muito esquisito será que bebi alguma poção? Será que foi a bala que aquele fantasma me deu? Oh não! E se for um feitiço?

- Calma, Jungkook. Você ainda não teve a sua primeira rut¹, né? E se for isso?

- Ai, hyung! - reclamou com as bochechas totalmente vermelhas, cheio de vergonha. - Não, com certeza é outra coisa. Geralmente a rut só acontece três meses depois que viramos alfas, certo? Se fosse isso, estaria adiantado.

- Ok, mas se sentir alguma coisa me fala.

- Certo.

Assim que a palavra saiu de sua boca, ele percebeu que o céu estava escurecendo, indicando o pôr do Sol e com isso sentiu o perfume delicioso em todo seu esplendor; um contraste entre baunilha e frutas vermelhas. Jungkook não aguentou e começou a dar um trimilique ali mesmo na casa do vampirão. Ouviu as escadas do salão principal rangendo e virou o corpo como se um magnetismo o puxasse e o que mirou... o deixou sem ar.

Era a criatura mais linda que já havia visto em todos os seus dezoito anos de vida. Talvez ele tivesse morrido e ido parar no céu, sendo proporcionado com a visão do mais belo dos anjos. O homem/anjo/beldade/deus tinha cabelo prateado e mesmo com a distância, Jungkook conseguia ver como as cerdas eram hidratadas, uau! O porte compacto, coberto pelo sobretudo preto, não diminuiu em nada a beleza daquele ser, pois este calçava botas com saltos enormes e isso alongava sua figura majestosamente. Mas a melhor parte era o rosto...

Olhos sanguíneos e sedutores, pupilas afiladas como de um gato, nariz parecendo um botãozinho (que Jungkook faria qualquer coisa para apertar) e uma boca carnuda tão perfeita que deveria ser impossível de existir naquele plano terrestre.

De repente, o corpo de Jeon ferveu, como se lava estivesse revirando no próprio âmago! E o lobinho podia sentir suas bochechas esquentando, o pé do pescoço suando e o pior de tudo: seu nó crescendo dentro das calças.

Não sabia se ficava de joelhos, se deveria se apresentar de quatro ou simplesmente vomitava no carpete caro do proprietário.

Então decidiu fazer o que qualquer alfa macho e com honra faria: fugiu!

🐺

Notas finais:

¹cio de alfa.

gente que engraçado que nos três porquinhos o lobo destrói a casa né e aqui eles consertam fico pensando muito nisso kkkkkkk me deixa acordada a noite. até mais gente!!! bjs

MORDIDINHAS DE AMOR - jjk + pjm [JIKOOK]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz