Capítulo 5: 00:00

1.6K 259 178
                                    

Notas iniciais: Gente eu reli esse capítulo pra procurar erros, melhorar alguns parágrafos só que assim... foi bem beeem for cima mesmo pq eu tava vendo live do alanzoka e não prestei atenção na fic kkkkkk ou seja zZZzZZZz eu ajeito depois #paz

🌕

00:00

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

00:00

Após o convite dos sonhos de qualquer um, a pressão de Jungkook caiu e este acordou meia hora depois com Hoseok abanando a bendita carta (!) na sua cara. Mas não podia permanecer assim ou iria se atrasar para ver seu morceguinho e isso seria inadmissível.

Saiu empurrando seu primo que caiu de bunda e foi até o guarda-roupa já bagunçado, jogando absolutamente todas as roupas que tinha no chão.

Hm... não, muito brega. Ugh, esse era chamativo demais, iria parecer um globo de discoteca, queria que Jimin caísse de amores e não que ficasse sem nem ao menos conseguir vê-lo. Aquela blusa ali então, piorou! Caralho, ele não tinha uma roupa que prestasse na vida, deveria simplesmente ir pelado.

- Eu simplesmente deveria ir pelado - falou em voz alta sem perceber o olhar deveras preocupado que Hoseok lançou em sua direção.

- Jungkook, você está me assustando! - exclamou enquanto segurava os ombros do primo, esforçando-se para não olhar abaixo da cintura do outro, pois Jeon ainda estava... nu. - Por que a gente não senta, você coloca uma cueca e--

- Hyung, não é hora pra isso! - Interrompeu a fala do seu primo parecendo um lunático e ele era mesmo, um lunático por amor. - Eu vou ter um encontro com a minha alma gêmea e eu não sei o que vestir. Aí ele vai me ver e falar: "Ai Jungkook, eu sei que você teve um imprinting, mas com essa blusa não dá!"

Jung Hoseok rezou para a Deusa da Lua e pediu com todas as forças para que fosse abençoado com as palavras certas a se dizer, pois nunca tinha visto o mais novo daquele jeito antes, era um evento sem precedentes. O lobo, sempre tão desinteressado romanticamente, estava tendo uma crise digna de filme adolescente por causa de roupas.

Nada, nem a estréia do filme Lua Nova, poderia tê-lo preparado para esse momento medonho.

- Você acha realmente que ele diria algo desse tipo para você? - Hoseok questionou seriamente, olhando para a carinha redondinha de Jungkook. Ainda que o mais novo tivesse se apresentado como um alfa, ele ainda parecia um bebê aos seus olhos. E agora, estava assustado querendo desesperadamente agradar a primeira paixonite. O líder da matilha aguardou pelo momento que esse dia chegaria e mesmo que fosse tremendamente diferente do que imaginou, estava feliz e iria ajudar o outro como um bom hyung que era. - Nós dois lemos a carta que ele te mandou e se você fosse vestido com um saco de batatas... talvez ele fosse achar estranho, mas com certeza o homem não ia mudar as intenções que tem com você.

O recém alfa olhou para os lados meio envergonhado, fingindo que seu pôster de Teen Wolf era muito mais interessante, porém sabia que Hoseok tinha razão. E o mais velho sempre queria o seu bem, logo não mentiria para si.

MORDIDINHAS DE AMOR - jjk + pjm [JIKOOK]Kde žijí příběhy. Začni objevovat