Capítulo 4: Largado, pelado e apaixonado

1.5K 274 188
                                    

Largado, pelado e apaixonado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Largado, pelado e apaixonado

Jungkook estava muito fudido.

Tipo assim: muito.

Depois do fiasco na mansão vampírica, atravessou a floresta mal assombrada ignorando todos os fantasmas piadistas no caminho e chegou em casa pelado depois de se transformar novamente. Cada um dos alfas que moravam na república olharam aquela cena e torceram a cara pelo cheiro que Jeon exalava, forte demais para o nariz sensível de um lobo.

O caçula da matilha se trancou no próprio quarto e caiu sobre a cama, suando e passando mal. Seu lobo, geralmente arredio e desinteressado em Jungkook, uivava incontrolável dentro de si e desde que o perfume sofisticado daquele vampiro lhe acariciou o nariz, o primeiro incentivava Jeon a tomar uma atitude.

"É ele, Jungkook! Deixa de ser bobo, vamos marcá-lo, ele vai ser nosso! Agora! É ele, Jungkook!" É ele quem? Quem era aquele belíssimo homem? Ó céus...

O coração batia tão rapidamente de modo que, se ele simplesmente tivesse um piripaque ali mesmo, não se surpreenderia. Parecia que a única coisa que sabia fazer desde que pisou naquela mansão, era dar tremeliques. Sem falar no nó que chegava a ser incômodo pela negligência. Onde já se viu? Não podia nem ao menos ver um homem sobrenaturalmente bonito que ficava animadinho daquele jeito. Será que foi amaldiçoado com ejaculação precoce? Isso seria o fim de sua carreira como lobisomem! Preferia morrer a fazer feio pro amor da vida dele.

Espera... "amor da vida dele?"

.

"Ah não," lamuriou em pensamento.

Antes que o lobo pudesse cair ainda mais naquele espiral de loucura, a porta do quarto foi arrombada e com isso, se deu conta de seu próprio estado nu com bundinha desprotegida e bilau à vista, esse dia não acabava nunca. Impressionante!

— Cara, o que aconteceu?! — Hoseok perguntou esbaforido, se agachando ao lado da cama para analisar de perto o estado do primo. Ele estava pelado e vermelho. Ok. — Sério: o que aconteceu? Depois que você foi embora, eu não lembro de mais nada, quando percebi, já estava em casa! Será que foi algum poder vampírico daquele cliente?

Com a menção do vampirão gostoso, Jungkook deu um gemidinho sofrido e Hoseok analisou a situação com um pouco mais de cuidado... Por que Jeon havia se comportado daquele jeito atípico?

Talvez o líder da matilha tivesse uma ideia.

— Jungkook, me diz o que aconteceu com você, o seu lobo te instruiu a fazer algo? Como seu corpo reagiu? — perguntou fazendo carinho nas orelhinhas peludas, visando acalmar o mais novo.

— E-Eu senti o cheiro daquele vampiro e foi como se eu fosse vomitar flores ou sei lá... — Gesticulou, perdido em meio aos próprios sentimentos confusos.

MORDIDINHAS DE AMOR - jjk + pjm [JIKOOK]Where stories live. Discover now